AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / COMPETIÇÃO

Quem está na final da 'Dança dos Famosos'? Confira

Última etapa da competição será disputada no próximo domingo (2)

Da redação Publicado em 26/06/2023, às 07h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Cabrerizo e Juliana Paiva na 'Dança dos Famosos' - Globo
Bruno Cabrerizo e Juliana Paiva na 'Dança dos Famosos' - Globo

Se você não conseguiu acompanhar o 'Domingão do Huck' nas última semanas provavelmente estará se perguntando sobre quem está na final da 'Dança dos Famosos'. A competição dominou o programa e a grande final acontece no próximo domingo (2), de forma que o último eliminado já foi definido ontem (25). Confira a seguir!

Bruno Cabrerizo e Juliana Paiva deram adeus à competição ao terem a menor nota na soma da classificação geral ao performarem a 'dança contemporânea', ritmo que embalou a semifinal. As apresentações da noite contaram com efeitos especiais, incluindo plataformas giratórias e painéis de LED, além de Bruno Gagliasso e Ingrid Guimarães no júri artístico.

A dupla marcou 177 pontos e acabou se despedindo da 'Dança dos Famosos'. Com isso, três duplas do time das mulheres se enfrentam na grande final:Rafa Kalimann e Fernando Perrotti, Carla Diaz e Diego Basilio e Priscila Fantin e Rolon Ho.

No próximo domingo (2), as três duplas terão que dançar ritmos diferentes em uma mesma noite. O placar será zerado e ganha quem tiver a maior soma de notas do júri artístico, júri técnico e plateia. Quem vencer a temporada levará para casa um carro zero-quilômetro e o troféu de campeã.

CONFIRA O RANKING DA 'DANÇA DOS FAMOSOS':

1º: Rafa Kalimann e Fernando Perrotti - 177,5 pontos
2º: Carla Diaz e Diego Basilio - 177,3 pontos
3º Priscila Fantin e Rolon Ho. 177,2 pontos
4º Bruno Cabrerizo e Juliana Paiva - 177 pontos (eliminados)