AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU!

Longe do 'Mais Você', Ana Maria Braga surge de biquíni curtindo o sol da Bahia

Ana Maria Braga apareceu de biquíni em suas férias do 'Mais Você'

Da Redação Publicado em 28/02/2022, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga está curtindo alguns dias na Bahia - Instagram/@anamaria16
Ana Maria Braga está curtindo alguns dias na Bahia - Instagram/@anamaria16

Ana Maria Braga arrancou suspiros na manhã desta segunda-feira (28). Acontece que a apresentadora está passando alguns dias na Bahia e, por meio das redes sociais, ela decidiu compartilhar os melhores registros da viagem.

Os cliques de hoje (28) foram na praia. Nas imagens, Ana, de 72 anos, surgiu tomando sol deitada de bruços em uma espreguiçadeira. A apresentadora do 'Mais Você' não usava nada além de um biquíni estampado e o corpão fininho e jovial chamou atenção dos fãs da famosa.

Na legenda, a loira explicou que decidiu ir bem cedo para a praia para aproveitar os primeiros raios de sol. “Acordei cedinho, dormi na praia pra aproveitar melhor (Sol bom da manhã, com protetor solar)”, escreveu.

Não demorou para que a publicação recebesse diversas mensagens, elogios, emoticons e comentários, como: “Sua linda”, "Descanso mais que merecido", "Uma sereia", "Maravilhosa, admiro tanto!" e "Boas férias, Ana!".

Vale lembrar que, durante sua ausência da apresentadora no 'Mais Você', Fabrício Battaglini e Talitha Morete estão comandando o matinal. Os fãs do programa ficaram assustados com o sumiço da loira, mas ela fez questão de usar as redes sociais para avisar que está de férias.

Confira:

DECEPÇÃO

Recentemente, assim como todos os outros eliminados, Bárbara Heck foi participar do café da manhã no 'Mais Você'. Contudo, um detalhe a deixou decepcionada: não era Ana Maria Braga quem estava apresentando o programa no dia da participação da ex-BBB.

Como a veterana está de férias, Talitha Morete e Fabrício Battaglini estão à cargo do 'Mais Você' e, hoje (16), eles receberam a ex-sister, que já havia comentado – quando ainda estava confinada – que a única coisa que a consolava caso fosse eliminada era poder tomar café da manhã com a Ana. Ops!

Sabendo desse sonho de Bárbara, Talitha não perdeu a chance de brincar: "Você disse que queria muito ser entrevistada pela Ana Maria, mas ela está de férias. Eu te peço desculpas porque ela não está aqui."

Esperta, a ex-BBB aproveitou para se convidar para mais uma participação no matinal. "Hoje eu tomo café da manhã e outro dia eu volto pra tomar café com Ana Maria. Vai ser um prazer", disse à substituta.