AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Ana Maria Braga explica substituição às pressas: “Acordei ruim”

Sem detalhes no ‘Mais Você’, a apresentadora se pronunciou sobre a substituição às pressas

Da Redação Publicado em 03/02/2022, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga não apresentou o 'Mais Você' - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga não apresentou o 'Mais Você' - Reprodução/Instagram

Ana Maria Braga não apresentou a edição do ‘Mais Você’ desta quinta-feira (3) e preocupou os fãs. A apresentadora surgiu nas redes sociais para explicar sua ausência.

“Tô em casa hoje, acordei ruim, mas nada grave", escreveu ela em seu perfil no Twitter. O programa foi apresentado por Fabrício Battaglini, que deu uma breve explicação da falta de Ana Maria.

“Eu sei, você tá ligando a televisão agora, tá vendo aqui a gente... 'que o Fabrício tá fazendo aí'. Já vou te responder. A Ana hoje precisou se ausentar, mas tá tudo bem com ela. Amanhã ela já tá de volta aqui", avisou.

NÃO PERDE TEMPO

Rodrigo Mussi, segundo eliminado do ‘BBB22’, participou do ‘Mais Você’, na manhã desta quarta-feira (2), para tomar o famoso café da manhã com Ana Maria Braga e comentar sobre o jogo.

A apresentadora aproveitou para soltar uma cantada para o gerente comercial, antes de iniciar a conversa. “Primeiro que você é um moço lindo, é uma pena que queria sentado aqui no meu lado", disparou ela.

Na sequência, Ana voltou a elogiar a beleza da ex-participante. “A minha produção e as meninas disseram que pessoalmente você é um espetáculo... você tá ficando vermelho aí", brincou.

Rodrigo aproveitou para contar como se sentiu ao deixar o reality. “É um choque quando sai, sai muito assustado, não dormi hoje, fiquei vendo as notícias, vi aonde eu errei, que eu já imaginava, fiquei abismado com muito carinho que recebi hoje", explicou.

O ex-participante também comentou sobre sua vida amorosa. Enquanto esteve no ‘BBB’, Rodrigo arrasou o coração de algumas sisters. Apesar de estar solteiro, o gerente comercial revelou que antes de entrar na casa estava tendo um affair com Tássia Rezende.

SAIU EM DEFESA

A eliminação de Rodrigo Mussi continua dando o que falar nas redes sociais. Indicado pelo líder Tiago Abravanel, o moreno deixou o jogo na noite da última terça-feira (1°) com 48,45% dos votos, após se envolver em uma série de polêmicas com os participantes do 'BBB22'. 

Mas enquanto alguns torciam pela eliminação do brother, parte dos telespectadores acreditava que Rodrigo era o único capaz de movimentar o jogo, como é o caso de Viih Tube. Em uma transmissão ao vivo promovida pelo UOL, na madrugada desta quarta-feira (2), a ex-sister se mostrou inconformada com o resultado do paredão.

Além de sair em defesa de Rodrigo, a influenciadora digital ainda detonou a estratégia 'do bem' de Tiago Abravanel: "Eu não concordo com a ‘Abravalândia’. Até entendo a fala da Anitta, o Rodrigo saiu do ponto em alguns momentos".

"Mas ali no jogo você fica louco, sai da própria razão. Entendo o desespero de não querer sair”, disse, em menção à campanha de eliminação promovida por Anitta

Por fim, Viih garantiu que no 'mundo externo' o rapaz terá tempo para analisar e entender suas próprias falhas no reality show. "Agora, fora da casa, ele vai ver onde errou e vai poder aprender. Acredito na melhora das pessoas, quem sou eu para julgar alguém?", concluiu.

FALOU TUDO!

Anitta já declarou para quem vai seu voto no segundo paredão do 'BBB22': Rodrigo! Na madrugada da última segunda-feira (31), a cantora usou o Twitter para fazer campanha contra o rapaz e relembrar as atitudes que ele teve ao longo das duas semanas de jogo. 

"Que mané entretenimento, gente! O cara chamou a Linn de traveco. Mandou a Bárbara tomar no c* só porque não fez o que ele quis. É chato PACARAI. Uma tristeza se o Brasil preferir deixar gente mau caráter na casa em prol de 'entretenimento'", destacou a poderosa.

Em seguida, ela fez algumas reflexões comparando o jogo com a vida real. "Vamos mesmo estipular para a sociedade que entreter é brigar? É falar bos** e perturbar a paciência do outro? Estamos dando o recado para a sociedade que para se destacar na vida você tem que 'fazer o que for preciso'? Estimulem mesmo as pessoas a achar que pra chamar atenção precisa fazer mer**", prosseguiu. 

Anitta pontuou ainda que as pessoas deveriam querer ver no programa o que elas preferem ter na vida real, fora da TV. "É chato ver gente feliz e respeitando um ao outro? Todo mundo diz que o Big Brother é o jogo da vida. Vocês não gostariam que a vida fosse só gente feliz e respeitando um ao outro? Então mandem a mensagem correta pro universo", disparou.

Por fim, ela destacou que o 'BBB22' não é apenas um programa de televisão. "Não é só um jogo. É um reflexo do que nós somos. Desde os primórdios a sociedade se espelha e modifica no entrega e vice versa. Não podemos eleger que no entretenimento seja regido pelo conflito, atrito, pela coisa negativa. Estaremos automaticamente elegendo nosso futuro", completou.