AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura

Lore Improta encanta ao compartilhar fotos de Liz sorrindo: ''Feliz e cheia de luz''

Dançarina Lore Improta publicou imagens da filha Liz, fruto do casamento com Léo Santana

Da redação Publicado em 25/01/2022, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lore Improta e a filha Liz - Instagram/@loreimprota
Lore Improta e a filha Liz - Instagram/@loreimprota

Lore Improta resolveu deixar os seguidores encantados na noite da última segunda-feira (24), quando compartilhou duas fotos para lá de fofa da filha Liz, fruto de seu casamento com o cantor Léo Santana

Nas imagens, a menina apareceu com um macaquinho rosa, tênis branco, um laço do cabelo e sorrindo. "Oi, pessoal. Eu sou uma neném feliz e cheia de luz. Hoje, eu vim ver minha mamãe dançar", escreveu a mamãe na legenda.   

A publicação, claro, já tem quase 885 mil curtidas e inúmeros comentários de fãs e amigos da loira. "Não aguento!", falou Thaeme. "Linda demais", elogiou Vivianne Araújo. "Ai que coisa gostosa", disse Mari Saad. "Gente, ela tá o Léo todinho", observou uma internauta. 

MATERNIDADE REAL 

Após dar à luz Liz, em setembro, Lore foi às redes sociais falar sobre os desafios da maternidade. Chorando, ela contou que estava passando por um momento de melancolia. 

"Acho que hormonal, e toda hora eu chorava e eu pensava que teria que estar bem para poder voltar aqui. Além disso, estou dedicando meu tempo à Liz e também tive uma fase muito difícil na amamentação, mas está dando tudo certo”, garantiu Lore.

Ela ainda contou que o apoio da família foi importante para lidar com os primeiros dias cuidando de Liz. "Eu tenho uma boa rede de apoio. Meu choro não é de tristeza, é só uma angústia que vem. Isso são dos hormônios mesmo”, completou.