AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Concorda?

Lore Improta revela que se sentia culpada até receber conselho de Preta Gil sobre maternidade

Palavras de Preta Gil tiveram um impacto significativo na perspectiva de Lore Improta

Da Redação Publicado em 16/08/2023, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lore Improta revela que se sentia culpada até receber conselho de Preta Gil sobre maternidade - Reprodução/Instagram
Lore Improta revela que se sentia culpada até receber conselho de Preta Gil sobre maternidade - Reprodução/Instagram

A maternidade é uma jornada cheia de emoções, desafios e aprendizados, e para a dançarina e influenciadora Lore Improta, não foi diferente. Ela recentemente compartilhou um momento de sua experiência como mãe, revelando como se sentia culpada ao sair de casa e deixar sua filha Liz aos cuidados de outras pessoas. No entanto, um conselho valioso de Preta Gil trouxe conforto e perspectiva para essa situação.

Lore Improta, casada com o cantor Léo Santana, passou por um momento delicado quando se viu dividida entre acompanhar seu marido em um projeto importante e o desejo de estar com sua filha recém-nascida, Liz. A situação a deixou com sentimentos de culpa por deixar sua filha sob os cuidados de outras pessoas, mesmo que temporariamente.

Nesse contexto, a influenciadora revelou que recebeu um conselho de Preta Gil, que teve um impacto significativo em sua perspectiva. Isso porque a cantora compartilhou palavras que lembraram Lore da importância de cuidar de si mesma e de sua relação com o marido, ao mesmo tempo que confiava no bem-estar de sua filha.

"Eu estava me culpando muito, porque ao mesmo tempo que queria estar ao lado do meu marido neste momento importante, eu me culpava por estar saindo de casa por um determinado período. Ela me mandou uma mensagem muito impactante e poderosa, que resumidamente dizia: 'Sua filha vai ficar bem, ela está sendo bem cuidada. Sua mãe está com ela, a babá está com ela, sua sogra está com ela... Vai viver esse momento com o seu marido que é muito importante, e quando você voltar, ela vai estar bem. Você também precisa estar bem'", compartilhou Lore Improta sobre as palavras de Preta Gil.