AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PARABÉNS!

Luan Santana comemora o aniversário de 30 anos e afirma: ‘‘Melhor fase da minha vida e carreira’’

O cantor revelou em entrevista que se sente mais maduro no início da nova fase

Da Redação Publicado em 13/03/2021, às 12h33 - Atualizado às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor é conhecido na música brasileira desde os 17 anos - Instagram/@luansantana
O cantor é conhecido na música brasileira desde os 17 anos - Instagram/@luansantana

Trintou! Luan Santanaestá comemorando o aniversário de 30 anos neste sábado (13). O cantor conquistou o coração do público quando tinha apenas 17 anos e hoje se diz muito mais maduro, pessoalmente e profissionalmente. Em entrevista ao Gshow, comentou sobre as mudanças nessa nova fase e a sensação de chegar à casa dos trinta. 

“Me sinto mais seguro, maduro. Estou numa fase de colher os frutos, de boas energias. Eu amadureci na imagem e no som. É um processo natural. Parafraseando o Raul Seixas, 'a gente é um ser mutante, uma metamorfose ambulante'. Me sinto na melhor fase da minha vida e da minha carreira", disse. 

Em menção à trajetória musical, Luan afirmou sentir gratidão pelos objetivos alcançados."Foi muito melhor do que um dia pensei. Fecho os olhos e me lembro de todas as orações que fiz, de todos os projetos que eu idealizei e, hoje, vejo tudo de bom que conquistei e as pessoas que tenho em minha vida." 

"Me sinto grato. Estamos com saúde, temos um lar, na família todos bem também. Triste pelo momento que vivemos. Com tantas mortes a cada dia, mas sempre orando, pedindo a cura para o mundo e com pensamentos positivos de que, em breve, se Deus quiser, sairemos dessa crise sanitária. Temos de nos cuidar e ter fé. Mas cuidar de si e do próximo”, disse em menção à pandemia

Ao final, aproveitou para comentar sobre os projetos futuros e os planos para esse novo ciclo da vida. "Tenho aproveitado a pandemia para me dedicar à produção de músicas. Praticamente, estou morando na minha casa-estúdio, gravando, compondo e produzindo... Aguardem novidades, romantismo, baladas... Quero fazer muita gente dançar também”, anunciou ao Gshow. 

COMEMORAÇÃO

Na última sexta-feira (12), o sertanejo publicou uma foto nas redes sociais anunciando a chegada do grande dia - onde recebeu diversas felicitações e elogios de anônimos e famosos. "Ó os 30 anos ali atrás do coqueiro", escreveu na legenda. 

“É meu cumpanheiro kkkkkkk. Aqui os 30 tá beirando também”, brincou Lucas Lucco. “Que Deus lhe abençoe sempre! Luan Santana, um bebêzinho que se tornou um grande artista”, desejou a cantora Roberta Miranda

Crédito: Instagram/@luansantana