AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Luan Santana revela que já foi em casas de prostituição: ''Não querem que eu pague''

O cantor ainda revelou que a fama tirou um pouco de sua autonomia pessoal

Da Redação Publicado em 10/08/2021, às 10h19 - Atualizado às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana fala sobre fama e vida pessoal em podcast - Instagram/@luansantana
Luan Santana fala sobre fama e vida pessoal em podcast - Instagram/@luansantana

Não é segredo nenhum queLuan Santana chama a atenção das mulheres por onde passa, seja por sua voz encantadora ou pela beleza de tirar o fôlego. Mas, diferente do que muitos pensam, o cantor não é o 'bom moço' que aparenta ser e fez questão de ressaltar isso em entrevista recente ao podcast 'NoFlow'.

Por ter crescido sob os holofotes, o artista conta que perdeu um pouco da autonomia para conseguir ser ele mesmo. "Nesses 14 anos de carreira, vi tanta coisa acontecer, já vivi muita coisa, mas sempre senti falta desse espaço, de ter um jeito diferente de falar com o público. As pessoas têm uma imagem de mim. Para muitas pessoas, eu não falo palavrão, eu não bebo. Eu faço essas coisas", afirmou.

Além disso, Luan ainda surpreendeu ao revelar que já frequentou casas de prostituição. Segundo ele, a fama ainda costuma interferir nesse tipo de lugar: "Já fui a algumas maneiras e a outras muito ruins. Meu sonho é ir a uma muito ruim só para ficar olhando. Mas, na maioria das vezes, acontece de não quererem que eu pague por eu ser o Luan Santana".

Ainda no bate-papo, o assunto, é claro, chegou na tão aclamada Juliette Freire. O cantor, que inclusive já convidou a ex-BBB para uma parceria musical, contou que os dois tiveram um encontro "secreto": "Entendi quando Juliette não aceitou meu convite para gravar o clipe comigo. Ela tinha outros planos e projetos". 

"Mas a gente já se encontrou pessoalmente, sim. Ela é muito gente boa e talentosa", finalizou.