AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Luana Piovani abre o jogo sobre polêmica com Ludmilla após ataques

Apresentadora Luana Piovani responde às críticas após comentários sobre Ludmilla no GP Brasil de Fórmula 1

Luana Piovani responde às críticas - Reprodução
Luana Piovani responde às críticas - Reprodução

Luana Piovani não deixou as críticas abalarem sua determinação e, após enfrentar uma onda de ataques de fãs de Ludmilla, que se desencadeou a partir de sua opinião sobre a participação da cantora no GP Brasil de Fórmula 1, a atriz e apresentadora utilizou suas redes sociais para compartilhar sua perspectiva.

Em seus Stories no Instagram, Piovani postou uma reflexão do filósofo Nietzsche que ressoa com sua jornada pessoal: "Tenho morrido muitas vezes. Depois respiro fundo, lavo o rosto, sigo em frente. Não é fácil morrer, difícil é renascer, fingir-se de sol, cegar a lua, beber o mar. Detestável seria ter a covardia dos que me mataram. Eu sigo renascendo, eles seguem covardes."

Não parando por aí, Luana Piovani fez questão de rebater os críticos que a têm atacado. "Pros que andam tirando meu sono, cuidado, sou escolhida do Pai, a colheita não será nada boa," disparou. Demonstrando confiança em seu próprio caminho, ela acrescentou: "Eu tô cuidando de tudo, como sempre, mas sei que lá na frente vou pensar: 'demorou, mas sempre chega... Só pensar, claro. Seguirei brilhando, cuidando do meu jardim."

O QUE ACONTECEU?

O desentendimento entre Luana Piovani e Ludmilla começou quando a atriz criticou a performance da cantora no Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, em que Ludmilla supostamente enfrentou uma falha técnica. Piovani compartilhou um vídeo do momento em que a apresentação da artista foi interrompida e comentou: "Vergonha alheia."

Após a apresentação, Ludmilla esclareceu que a interrupção se deveu a uma falha técnica e expressou seu orgulho pela performance: "Gente, foi emocionante. Vocês viram? O Lewis Hamilton entrou para falar comigo! Foi muito f*da! Só teve uma falha no som no início... Mas, enfim, a gente tirou de letra e arrasou. Foi top! Obrigada todo mundo", disse.