AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Luana Piovani valoriza o prazer feminino além do orgasmo: ‘A vida é tão ampla’

Atriz Luana Piovani proporciona uma experiência prazerosa com seu namorado sem a necessidade de sexo

Luana Piovani proporciona uma experiência prazerosa - Reprodução
Luana Piovani proporciona uma experiência prazerosa - Reprodução

Luana Piovani, atriz e apresentadora conhecida por sua sinceridade, compartilhou sua perspectiva sobre o prazer feminino em uma recente entrevista à revista Quem. A celebridade, que atualmente namora o empresário Lucas Bittencourt, destacou que o prazer vai muito além do orgasmo e pode ser encontrado em diversos aspectos da vida.

"É muito libertador entender que o prazer feminino está muito além do orgasmo. A vida é tão ampla. Se você acha que o prazer é só aquela coisa física, você está minimizando todas as possibilidades de você ser feliz", explicou Luana Piovani. Ela enfatizou que o prazer pode ser experimentado de várias maneiras, não necessariamente durante o sexo.

"Sinto prazer imenso quando acordo de manhã e vejo os meus filhos.Mas também sinto prazer quando meu namorado diz que está com saudade de mim ou quando faço uma fotinho qualquer e ele comenta: 'Nossa, como você é linda'", compartilhou a artista. Luana Piovani é mãe de Dom, de 11 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 8, fruto de seu relacionamento anterior com Pedro Scooby.

A apresentadora ainda ressaltou que o prazer está intrinsecamente ligado à liberdade de buscar a própria felicidade. "O prazer é você ter a liberdade de trabalhar anos em uma coisa e de repente notar que não é isso que te faz feliz e se renovar. Talvez o prazer seja você estar casada há dez anos e falar, 'estou acomodada'. Ou o contrário, quando todo mundo está se separando, você está feliz da sua vida casada, vivendo a rotina que muitas vezes é criticada… Cada um tem a sua própria receita do bolo. Você tem que descobrir qual é a sua", avaliou Piovani.

EXPERIÊNCIA EM APLICATIVOS DE NAMORO

A atriz também compartilhou sua experiência com aplicativos de relacionamento, revelando que uma amiga a introduziu a essa forma moderna de paquera. Ela destacou que, como uma figura pública no Brasil, não imaginava usar tais aplicativos, mas acabou conhecendo seu atual namorado em uma plataforma internacional que verifica as contas dos usuários.

"Nunca achei que eu fosse conseguir entrar em um aplicativo de relacionamento, porque no Brasil eu sou famosa e isso inviabiliza. [Mas] Minha amiga sacou a grande jogada de mestre. Ela veio com um aplicativo internacional que só recebe pessoas com as contas verificadas", relembrou Luana Piovani. "Necessitada desse privilégio, usufrui dele", acrescentou, com bom humor.