AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Lucas Guimarães mostra tatuagem íntima em homenagem a Carlinhos Maia

Lucas Guimarães listou suas tatuagens e mostrou a homenagem para Carlinhos Maia

Lucas Guimarães mostrou a tatuagem íntima. - Caras Brasil
Lucas Guimarães mostrou a tatuagem íntima. - Caras Brasil

O relacionamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães segue dando o que falar mesmo após o término do casal. Dessa vez, Lucas chocou ao mostrar a tatuagem íntima feita em homenagem ao ex-marido.


Durante a entrevista ao ‘PodCARAS’, os entrevistadores o questionaram sobre suas tatuagens e os respectivos significados. A surpresa ficou para a última listada pelo influenciador: o nome de Carlinhos Maia na virilha, próximo ao órgão genital.


"Signo de aquário, aqui é símbolo do infinito, uma âncora que é recuso me afundar, aqui é uma lâmpada para novas ideias, novas coisas e aqui é o tempo e abaixo desse tempo tem Deus”, começou Lucas. A última que eu fiz é a que eu mais amo. É uma asa de anjo, quando coloquei essa asa é que toda vez que eu olhar eu sei que eu posso voar e ir cada vez mais alto", finalizou.


Em seguida, Lucas passou para os desenhos dedicados às pessoas que ama: uma para a avó, falecida em 2020, e a tatuagem polêmica para Carlinhos. “Tenho uma do Carlinhos, bem perto do pint#. Tá escrito o nome do Carlinhos, ele tem uma também".


Questionado se iria remover a homenagem por conta do divórcio, ele afirmou que não é uma de suas pretensões. “Acho que não. Não pode apagar a história que você teve com o outro. É muito bizarro isso: quando você passa muito tempo com alguém, as pessoas querem que você apague, que você comece a enxergar o outro como inimigo", afirmou.

TORCIDA EM ‘A FAZENDA’

Questionado se deseja que Deolane ganhe o reality, Lucas confessou a torcida e falou sobre sua relação com a advogada: “Muito. Eu amo a Deolane, eu falo assim que eu nunca vou ser um amigo que vai abandonar ela independente de qualquer coisa", respondeu.


Lucas também falou sobre as atitudes polêmicas da viúva de Mc Kevin durante o confinamento e revelou o motivo de serem amigos aqui fora. "Eu acho que os amigos de verdade não devem passar a mão na cabeça. Como sei também que a Deolane lá dentro é uma pessoa que tem uma personalidade forte, ela fala o que pensa. E eu sou amiga dela por esse motivo, por ela não ser falsa", disse.