AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amigos

Luciana Gimenez comemora aniversário de Marcelo de Carvalho: “Tenho muito orgulho”

Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho se separaram após 12 anos de casamento

Redação Publicado em 01/08/2023, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora reuniu sequência de imagens antigas para homenagear ex-marido - Instagram/@lucianagimenez
Apresentadora reuniu sequência de imagens antigas para homenagear ex-marido - Instagram/@lucianagimenez

Luciana Gimenez foi às redes sociais prestar homenagem a ninguém menos do que seu ex-marido, Marcelo de Carvalho. O motivo é que o empresário está completando 62 anos nesta terça-feira (1º). Eles ficaram juntos durante 12 anos e tiveram um filho juntos – chamado Lorenzo.

"Hoje é seu dia, Gordo! Você, que é esse pai maravilhoso, animado, inteligente, trabalhador, focado, bravo, e nem vou falar o quanto você cozinha bem! Eu tenho muito orgulho em ter você na minha vida!", começou Luciana.

Em seguida, a apresentadora relembrou os bons momentos ao lado do ex-marido. "Fomos casados por 12 anos e aprendi tanto com você. Por isso, e tantas outras coisas boas, vamos celebrar seu dia! Aproveita com as pessoas que você ama. Lorenzo tem sorte de ter você como pai!", concluiu.

Além disso, ela escolheu uma sequência de imagens para ilustrar a publicação. Entre elas, estavam registros de diferentes fases da vida de Lorenzo – incluindo viagens e comemorações em família.

Vale mencionar que Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho foram casados de 2006 até 2018. Além do filho com o empresário, a apresentadora também é mãe de Lucas Jagger – fruto do antigo relacionamento com Mick Jagger.

Confira a publicação completa de Luciana Gimenez em comemoração ao aniversário do ex-marido:

ELE CRESCEU!

Lorenzo Fragali cresceu! O caçula de Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho encantou a web ao aparecer ensinando a receita de uma massa italiana caseira ao lado do pai. Nas imagens, o menino de 12 anos colocou a mão na massa pela primeira vez e preparou um Tagliatelle ao molho vermelho com manjericão e queijo.

"Hoje é um dia muito especial para mim, porque pela primeira vez o meu filho me pediu o quê? Para fazer a massa!", orgulhou-se Marcelo. O menino, por sua vez, se mostrou bastante animado com a receita.

“O bom dessa massa é que não precisa nem de ovo, nem de óleo, nem de nada. É água e farinha. Sabe um slime? Está parecendo um…”, disse. A pasta de macarrão caseira em questão é feita à base de sêmola de grano duro.

“Gente, eu descobri agora que não é para parecer um slime, então pode colocar um pouquinho mais de farinha, por favor”, sinalizou Lorenzo, enquanto se divertia na cozinha.