AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EX E AMIGOS

Luciana Gimenez se derrete por Mick Jagger nos 80 anos do cantor

Luciana Gimenez parabenizou o astro inglês pelo aniversário

Apresentadora detalhou relação com Mick Jagger. - Instagram/@lucianagimenez
Apresentadora detalhou relação com Mick Jagger. - Instagram/@lucianagimenez

A última quarta-feira (26) foi um dia mais que especial para Mick Jagger: o cantor completou 80 anos. E quem não deixou a data passar em branco foi Luciana Gimenez, que usou as redes sociais para parabenizar o ex-namorado e pai de seu único filho, Lucas Jagger.

“Hoje é o aniversário do Mick Jagger, mas para mim simplesmente o “Mick”, pai do meu filho, e meu amigo há 25, 26 anos. São tantas histórias! Mick é leve, alegre, talentoso, super engraçado e bom pai!", iniciou a apresentadora.

Luciana continuou as homenagens para o cantor: "Hoje o mundo celebra os 80 anos dele, e eu sempre aqui, torcendo para que continue feliz, cantando, pulando, sendo esse pai tão presente e especial! Happy Bday Darling!! E para os que dizem que nos vimos apenas 2 vezes… tem bastante fotos aí, né?".

Em entrevista ao jornal O Globo, a apresentadora detalhou sua relação com Jagger. Ela afirmou que mantém uma relação de amizade com o ex, que é muito presente na vida do filho do ex-casal: "Ele é alguém extremamente especial, diferenciado, engraçado".

Jagger e a brasileira tiveram um romance no final da década de 90 - ela deu à luz ao filho do casal em maio de 1999. Lucas tem oito irmãos: Lorenzo, fruto do casamento de Luciana dom Marcelo de Carvalho, e os demais são do lado do astro do Rolling Stones.

DESABAFO

Alvo de críticas nos últimos dias, Luciana Gimenez aproveitou o momento para desabafar, propondo algumas reflexões aos seus seguidores. Em um longo texto postado no Instagram, ela questionou sobre o motivo de tantos comentários pejorativos. “Por que meu corpo te incomoda?”, quis saber.

Na publicação, a apresentadora do ‘Superpop’, da Rede TV, começou o texto com uma pergunta: “Por que meu corpo te incomoda?”. E continuou: "É incrível, em pleno 2023, basta eu pôr uma roupa com mais pele ou até mesmo um biquíni para aparecer uma enxurrada de críticas. Isso porque as pessoas se intitulam esclarecidas e empáticas…”, desabafou.

Veja mais aqui.