AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FELIZ ANIVERSÁRIO

Luciana Gimenez comemora aniversário do filho Lucas: “Educado, fiel e honesto”

Luciana Gimenez celebrou o aniversário de 24 anos do filho e não poupou elogios

Da Redação Publicado em 19/05/2023, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez encheu o seu feed de lindas fotos com o filho. - Instagram/@lucianagimenez
Luciana Gimenez encheu o seu feed de lindas fotos com o filho. - Instagram/@lucianagimenez

Luciana Gimenez usou as redes sociais para celebrar mais um ano de vida do filho Lucas, fruto do antigo relacionamento com Mick Jagger, na última quinta-feira (18). A apresentadora se declarou e postou diversas fotos antigas do jovem.

"Hoje, dia 18 de maio, o dia mais feliz da minha vida! Você chegou mostrando o quanto eu posso amar, educar, respeitar e ser absolutamente apaixonada por um ser de 3kg! Quando me entregaram você depois de um longo trabalho de parto eu falei 'E agora?'", escreveu ela para o jovem fez 24 anos.

"No mesmo momento eu entendi que ali nascia uma mãe também! Obrigada por ser essa pessoa tão amável, tão justo, educado, fiel, honesto e lindo! Meu amor, tenha certeza que estarei com você até a eternidade", finalizou ela na publicação, que alcançou mais de 36 mil curtidas.

ORGULHO DA MÃE

Luciana Gimenez publicou um vídeo celebrando o Dia das Mães, no último domingo (14), nas redes sociais. Na postagem, a apresentadora postou um compilado de vídeos de diversos momentos dos filhos. Ao som da icônica música ‘Bohemian Rapsody’ da banda britânica Queen, Lucas Jagger apareceu ao lado da mãe, já Lorenzo Fragalli, fruto do relacionamento com Marcelo de Carvalho, que apareceu na piscina com a famosa.

“Meus amores”, legendou a apresentadora do ‘Super Pop’. Nos comentários, os fãs dispararam elogios: “Lindo esse vídeo!”,”Feliz Dia. Lú!!! Lindos filhos!!! Linda mãe!!”, “Seus filhos são lindos, o Lorenzo meu Deus, Deus caprichou”, “Chorei”.