AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE ISSO

Luciana Gimenez diverte seguidores ao se assustar com perereca durante o banho; veja

Perereca foi responsável por assustar Luciana Gimenez

Luciana Gimenez compartilhou um encontro inusitado com os seguidores. - Instagram/@lucianagimenez
Luciana Gimenez compartilhou um encontro inusitado com os seguidores. - Instagram/@lucianagimenez

Luciana Gimenez movimentou a internet com um momento para lá de inusitado nesta sexta-feira (28). Isso porque, durante um banho que tinha tudo para ser normal, ela se deparou com uma perereca e se assustou.

Como a própria apresentadora fez questão de ressaltar, o encontro inusitado foi com um um anfíbio, e não com parte do seu corpo: "Gente, tem uma perereca aqui, e não é a minha", disse ela, garantindo a risada dos seguidores.

“Cadê o bicho? Eu estou até tremendo de medo”, continuou Luciana, usando apenas uma toalha para relatar não terao menos conseguido tirar o condicionador do cabelo por conta do encontro com a perereca. 

Ainda em fase de recuperação do acidente sofrido enquanto esquiava logo nos primeiros dias do ano, Gimenez aproveitou o período de folga para curtir Lorenzo em São Miguel dos Milagres, em Alagoas, com o filho. Além do descanso e as belas paisagens, o local também foi palco do pavor da nova solteirona.

SOLTEIRA

Luciana Gimenez voltou para a vida de solteira. A apresentadora do 'SuperPop', da RedeTV!, anunciou o término do namoro após dois anos ao lado do empresário Renato Breia. Ela pediu para que o público respeitasse a privacidade dos dois após a notícia.

O anúncio foi feito através dos Stories da famosa, enquanto estava respondendo uma caixinha de perguntas. Quando questionada sobre sua vida amorosa, ela disparou: "Não estou namorando, estou solteira já tem uns dias. Fiquei pensando como eu ia contar e já estou contando. Estou solteira".