AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TÉRMINO

Luciana Gimenez anuncia término do namoro após dois anos: "Privacidade"

Luciana Gimenez estava em um relacionamento com Renato Breia desde 2021

Redação Publicado em 19/04/2023, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez é apresentadora do 'SuperPop' desde 2001 - Instagram/@lucianagimenez
Luciana Gimenez é apresentadora do 'SuperPop' desde 2001 - Instagram/@lucianagimenez

Luciana Gimenez voltou para a vida de solteira. A apresentadora do 'SuperPop', da RedeTV!, anunciou o término do namoro após dois anos ao lado do empresário Renato Breia. Ela pediu para que o público respeitasse a privacidade dos dois após a notícia.

O anúncio foi feito através dos Stories da famosa, enquanto estava respondendo uma caixinha de perguntas. Quando questionada sobre sua vida amorosa, ela disparou: "Não estou namorando, estou solteira já tem uns dias. Fiquei pensando como eu ia contar e já estou contando. Estou solteira".

"Vocês sabem que eu não sou uma pessoa de muitas palavras sobre a minha vida particular. Então, o máximo que vocês vão ouvir de minha parte é que eu estou solteira e pronto. Não tem muito o que falar também", Luciana explicou.

PRIVACIDADE

Em outra postagem, ela pediu respeito e privacidade para lidar com a situação. "Eu e Renato terminamos, mas continuamos amigos. Nossas famílias se adoram. Por favor, respeitem o nosso momento de privacidade", escreveu.

A última polêmica envolvendo o casal foi quando o empresário curtiu o Carnaval sozinho, enquanto a celebridade ainda se recuperava do grave acidente que sofreu em Aspen, nos Estados Unidos. Na época, Gimenez negou qualquer tipo de crise, e afirmou que a queda foi a única coisa que a impediu de acompanhar o namorado.

MOMENTOS DIFÍCEIS

Luciana Gimenez deu um relato emocionante recentemente sobre a fase difícil que está passando em seu tratamento desde que sofreu o grave acidente em uma estação de esqui em Aspen. A apresentadora fraturou a perna em quatro lugares e precisou de uma cirurgia de emergência.

Em seu Instagram, ela contou sobre a demora para se recuperar completamente e se emocionou ao falar desse momento complicado.

"Hoje é um dia que não está sendo tão legal, normalmente não compartilho isso, e me falaram 'por que você não mostra isso também?'. Pra chegar aqui falar o que vim falar para vocês foi muito difícil", iniciou.

"Tem dias muito bons, que a gente acorda feliz, vai pra fisioterapia e acredita que vai melhorar. E tem dias como hoje, que olho para minha perna e não consigo ver uma melhora", continuou.