AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SUSTO

Luciana Gimenez publica vídeo do momento de seu resgate e desabafa; confira

Acidente sofrido voltou a ser assunto para Luciana Gimenez

Luciana Gimenez compartilhou registros do resgate. - Instagram/@lucianagimenez
Luciana Gimenez compartilhou registros do resgate. - Instagram/@lucianagimenez

Poucos dias após o grave acidente sofrido enquanto esquiava nos Estados Unidos, Luciana Gimenez voltou a desabafar sobre o fato e publicou um vídeo inédito do momento em que era resgatada.

A apresentadora de 53 anos, que já havia relatado fortes dores por conta da cirurgia realizada na última semana, falou sobre seu sentimento logo após o acidente e a preocupação com os filhos.

"A primeira coisa que veio na minha cabeça no momento do meu acidente, foram meus filhos. Mesmo com a maior dor que já senti, eu só pensava em colocá-los no meu campo de visão e também não gritar, pois não queria que eles se assustassem. Me veio um instinto de proteção que eu nunca tinha sentido. Estava ferida e só queria ter certeza que eles estavam bem", iniciou.

Apesar da dor e do susto proporcionados pelo momento, Luciana afirmou que seu primeiro desejo era achar os filhos: “Acho que a mistura de toda aquela dor e esse instinto de proteção, me tiraram um pouco da consciência real. Logo Lucas chegou, ao mesmo tempo que eu dizia para ele pedir ajuda, eu queria mantê-lo ali.

"Mãe é sempre mãe, não importa a situação. O que me deu forças, com certeza, foi ter os meus meninos ali, saber que tinha que ficar boa por eles. Eu nunca, nunca, em tempo algum, vou esquecer a frase que ouvi do Lorenzo quando começaram a me preparar para descer a montanha: vai dar tudo certo com você, mamãe! Vamos estar com você. Naquele momento eu tive certeza que daria tudo certo, foi ali que consegui me acalmar mais, foi ali que tive mais certeza, da única certeza que tenho: sempre vamos estar juntos, aconteça o que acontecer", finalizou ela.


CONFIRA A PUBLICAÇÃO: