AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ENTENDA

Luciana Gimenez sobre Mick Jagger: "É desconfortável aparecer por outra pessoa "

Luciana Gimenez falou sobre a relação com Mick Jagger, pai de seu primogênito

Lucas Jagger é filho da brasileira e do cantor britânico. - Instagram/@lucianagimenez
Lucas Jagger é filho da brasileira e do cantor britânico. - Instagram/@lucianagimenez

Luciana Gimenez deu novos detalhes sobre sua relação com Mick Jagger, com quem teve Lucas Jagger, de 24 anos. Em bate-papo com o 'Desculpa Alguma Coisa', podcast do UOL, a apresentadora destacou o motivo para não gostar de citar o astro inglês - apesar da boa relação entre eles.

"Eu me sinto desconfortável em aparecer por outra pessoa. Sempre acho que a outra pessoa não vai gostar, e eu não gostaria que fizessem comigo", iniciou a contratada da RedeTV!. Em seguida, destacou o longo período sem falar sobre o líder do The Rolling Stones.

Sem citá-lo explicitamente, ela o descreve pelo parentesco com seu herdeiro: "Eu fiquei 21 anos sem falar do pai do Lucas. Não tem muito o que falar. É chato alguém falar das suas coisas". Luciana relembrou que era comum vender histórias sobre famosos na Inglaterra, onde residiu.

"As pessoas me ofereceram dinheiro para eu falar do pai do meu filho", revelou, ainda sem citar Mick Jagger explicitamente. A apresentadora reforça que sua posição é acompanhada por Lucas, que não costuma usar o sobrenome do pai em prol de alguma vantagem.

"É uma coisa tão absurda você receber dinheiro para dedurar alguma coisa da vida particular de uma pessoa que você namorou. A pessoa fica com você, dorme com você e você conta as coisas particulares na internet? Dinheiro é muito bom, mas não existe isso", finalizou Gimenez.

DESCOBERTA SEXUAL

Em uma entrevista exclusiva no videocast Desculpa Alguma Coisa, a apresentadora Luciana Gimenez surpreendeu ao compartilhar detalhes íntimos sobre sua vida, revelando-se como demissexual e explicando como chegou a essa conclusão.

"Eu tenho dificuldade com sexo casual. Tenho nada contra, mas tenho dificuldade. Uma vez alguém foi no programa e falou que era demissexual. Falei: ‘Sou eu’. Tenho que ter algum tipo de conexão na minha cabeça. Não é que vou casar com a pessoa amanhã, mas tem que ter algo", disse ela durante a entrevista. Veja aqui.