AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VEM AÍ?

Luciano Huck comenta planos de ser presidente do Brasil: "Isso é destino"

Luciano Huck falou abertamente sobre seu desejo de comandar o país

O apresentador falou sobre o atual momento político do país. - YouTube/PodPah
O apresentador falou sobre o atual momento político do país. - YouTube/PodPah

Não é de hoje que Luciano Huck expõe sua vontade de ser candidato à presidente do Brasil. Depois de adiar seu desejo nas últimas eleições presidenciais, em 2022, o apresentador voltou a falar sobre o tema e deixou tudo em aberto.

Entrevistado pelo 'PodPah' da última quarta-feira (21), o atual comandante do 'Domingão' opinou sobre os passageiros do submarino desaparecido, além de, claro, falar sobre sua possível carreira política. Questionado sobre o tema, ele afirmou que "isso é destino".

"Eu não tenho medo disso, não, do fundo do meu coração, mas eu não tenho essa vaidade. Não tenho essa vaidade. Todo mundo que quis na vida, nunca foi. Isso é destino. Então, o que eu sei é que não saí do debate. A fumaça não volta para dentro da garrafa, entendeu?", continuou Huck.

Ainda deixando seu desejo nas entrelinhas, o apresentador continuou: "Eu quero, quando a gente sentar aqui de novo, daqui 20 anos, a gente viva num país mais justo. Então, eu acho que a gente tem que formar novas liderança, debater as ideias que, de fato, resolvam o nosso problema".

Por fim, Luciano também criticou a polarização do país desde as últimas disputas políticas. Os apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foram citados: "Não adianta a gente ficar com uma direita intransigente, e eu não acho que a esquerda no Brasil seja uma esquerda radical, uma esquerda atrasada".

OS PASSAGEIROS

Luciano Huck deu uma opinião sincerona sobre os passageiros do submarino perdido em meio a uma expedição para ver os destroços do navio Titanic, naufragado em 1912. Na última quinta-feira (21), o apresentador chamou os viajantes de ‘idiotas’ e declarou que a expedição milionária não passou de uma ‘vaidade humana’.

“Fico imaginando como o idiota, idiota, paga 250 mil dólares para entrar naquela lata de sardinha. É meio mórbido, porque o cara vai pro espaço, eu entendo, tem uma mega tecnologia, o cara vai decolar um foguete, bilhões de dólares investidos, tecnologia que você vai usar em outras coisas”, começou opinando em entrevista ao podcast ‘PodPah’.

Veja aqui.