AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / OPS...

Luciano Huck faz comentário deselegante com Fernanda Souza: ''Encaixou''

Apresentador foi padrinho de casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza em 2015, mas alfinetou a atriz durante o 'Domingão'

Da redação Publicado em 04/12/2023, às 09h53 - Atualizado às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck alfinetou Fernanda Souza para elogiar Carol Peixinho com Thiaguinho - Globo
Luciano Huck alfinetou Fernanda Souza para elogiar Carol Peixinho com Thiaguinho - Globo

Luciano Huck fez um comentário que soou deselegante para parte do público que acompanhava o 'Domingão' de ontem (3). Isso porque ele alfinetou a atriz e apresentadora Fernanda Souza, ex-mulher de Thiguinho, e exaltou a parceria do cantor com a atual namorada, Carol Peixinho. "Encaixou aqui", disse.

Durante o programa, o artista recebeu uma homenagem do amigo. Foi quando Huck resolveu comparar o casamento de Thiaguinho e Fernanda com a atual relação do cantor com a ex-BBB.

"Fui padrinho do casamento de Thiago e de Fernanda, e tenho enorme carinho, gosto muito. Mas encaixar, encaixar mesmo, encaixou aqui.Sou muito feliz que vocês se encontraram. Cada vez que chego mais perto de você, gosto mais. Acho que você fez um bem para ele, e ele fez um bem para você", disse.

O comentário de Luciano não foi bem-visto por alguns telespectadores, que deixaram suas opiniões nas redes sociais. Veja algumas reações a seguir!

Vale lembrar que Thiaguinho e Fernanda Souza se casaram em 2015, mas anunciaram a separação em 2019. Desde então, eles mantêm uma relação amigável e sempre são vistos juntos, ainda que estejam em relacionamentos com outras pessoas.