AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / MATURIDADE!

Sempre juntos? Entenda relação de Thiaguinho e Fernanda Souza quatro anos após o término

Entenda relação de Thiaguinho e Fernanda Souza; eles já estão vivendo novos romances, mas seguem se encontrando

Da Redação Publicado em 07/07/2023, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Entenda relação de Thiaguinho e Fernanda Souza - Foto: Reprodução/Instagram
Entenda relação de Thiaguinho e Fernanda Souza - Foto: Reprodução/Instagram

Não é novidade para ninguém que Thiaguinho e Fernanda Souza dão um show de maturidade quando o assunto é término. O casal se separou em 2019, mas até hoje mantém uma amizade invejável e, inclusive, costumam se ver com frequência.

O casal esteve junto por oito anos e meio. Eles começaram a namorar em 2011 e, quatro anos depois, resolveram se casar. Porém, em outubro de 2019, eles comunicaram ao público que estavam se separando. O motivo? O romance se transformou apenas em uma amizade.

"No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor. Somos gratos por tudo que acrescentamos na história um do outro e isso nos dá a certeza que estaremos ligados para o resto da vida",declararam eles na época, por meio das redes sociais. 

E não é que eles realmente cumpriram a palavra? Hoje, quatro anos após a separação, Thiaguinho e Fernanda Souza seguem se encontrando inclusive com a presença das respectivas namoradas, a ex-BBB Carol Peixinho e Eduarda Porto.

Carol Peixinho até mesmo já falou sobre sua relação com a ex do pagodeiro. Muito bem resolvida, ela disse que ambas se dão muito bem. "Fernanda se tornou minha amiga. A gente se fala semanalmente, troca muita ideia. É uma mulher muito espiritualizada, uma queridíssima”, disse ela.

JUNTINHOS NA PRAIA

Um encontro de casais encantou os fãs na tarde desta quinta-feira (06). É que o cantor Thiaguinho e sua ex-esposa, Fernanda Souza, foram à praia juntinhos. Eles levaram seus novos amores e foram flagrados em um momento de felicidade.

Agora namorando Eduarda Porto, a apresentadora surgiu trocando confidências com a amada nas fotos. Já o cantor estava com Carol Peixinho, que é sua namorada há mais de um ano. Os quatro têm uma excelente relação entre si.