AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Luciano Huck homenageia Angélica pelos 49 anos: “Amor da minha vida!”

Apresentador se declarou à Angélica em comemoração ao aniversário da esposa

Redação Publicado em 30/11/2022, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amigos e fãs se derreteram diante do romantismo do casal de apresentadores - Instagram/@lucianohuck
Amigos e fãs se derreteram diante do romantismo do casal de apresentadores - Instagram/@lucianohuck

Dia de festa na casa de Luciano Huck e Angélica! Isso porque a apresentadora está completando 49 anos de vida nesta quarta-feira (30). É claro que o maridão não poderia deixar de homenageá-la no grande dia e apostou em uma sequência de fotos acompanhadas de uma declaração de amor nas redes sociais.

"Hoje é o dia dela. O amor da minha vida, Angélica. E a cada volta em torno do sol, mais luz ela trás para nossas vidas. Te amo ao infinito e além. Feliz aniversário!", escreveu Huck em seu perfil do Instagram.

A publicação foi ilustrada com diversos cliques românticos do casal, incluindo um ensaio fotográfico que fizeram juntos, as viagens mais recentes ao redor do mundo e a ida a uma apresentação musical.

Não demorou muito para que o setor de comentários ficasse cheio de felicitações e elogios à aniversariante. “Aaaaaa eu amo esse casal”, disse Marina Ruy Barbosa. “A mais linda desse mundo todinho… Viva essa amiga tão amada e viva esse amor reluzente de vocês”, afirmou Carolina Dieckmann. "Feliz aniversário, Angélica", desejou Regina Casé.

Por outro lado, teve quem se assustou com a publicação de Luciano Huck. Isso porque, ao verem as imagens com filtro preto e branco, alguns internautas pensaram que se tratava de um anúncio de separação do casal.

"Eu tô tão traumatizada. Que quando algum famoso (a) casado, posta foto do casal preto e branco já acho que tá anunciando a separação", declarou um usuário das redes sociais. "Que susto, Luciano, pensei que era alguma foto de término", concordou outra.

Confira a publicação completa: