AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Em casa!

Luciano Szafir recebe alta hospitalar após cirurgia delicada no quadril

O ator Luciano Szafir realizou o procedimento para corrigir uma artrose

Da Redação Publicado em 04/11/2022, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Szafir fez um procedimento no quadril - Instagram/@bethszafir
Luciano Szafir fez um procedimento no quadril - Instagram/@bethszafir

Em casa! Luciano Szafir recebeu alta do hospital Nove de Julho, em São Paulo (SP), nesta sexta-feira (4). Ele estava internado após passar por uma cirurgia delicada na última quarta-feira (2). 

O ator realizou uma artroplastia total no lado direito do quadril para corrigir uma artrose que foi agravada pela covid-19.

“Teve alta. Já está indo para casa”, confirmou a assessoria de imprensa do artista ao jornal Estadão.

EM RECUPERAÇÃO

Luciano Szafir passou por uma cirurgia no quadril nesta quinta-feira (3) e, por meio do perfil no Instagram, sua mãe, Beth Szafir, tranquilizou os seguidores. O procedimento para corrigir uma artrose, agravada pela Covid-19, foi realizado com sucesso.

Na publicação, o ator aparece deitado em uma cama de hospital. “Luciano, eu, Dov e nossos grandes amigos @byravsany @rabinonachum cirurgia foi um sucesso @hosp9dejulho”, escreveu a matriarca na legenda da foto.

No setor dos comentários, os seguidores se mostraram felizes com a notícia. “Que Deus restabeleça a sua saúde e de todos que se encontram no leito hospitalar ou acamados em casa!”, desejou um internauta. “Axé minha amiga querida. Vibrando toda saúde e proteção permitida pelo Nosso Pai ao teu filho amado”, escreveu uma usuária. “Que Deus abençoe, só quem passa por problemas de saúde, sabe o que é poder ir para casa... minha mãe fez essa cirurgia”, disse outra.

Veja a publicação na íntegra: