AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Dinheirão

Ludmilla investe R$ 2 milhões em performance no Rock in Rio: “Show da minha vida”

A cantora Ludmilla se apresenta no dia 11 de setembro no festival

Da Redação Publicado em 24/08/2022, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla se apresentará no palco Sunset - Instagram/@ludmilla
Ludmilla se apresentará no palco Sunset - Instagram/@ludmilla

Um verdadeiro espetáculo! Isso é o que Ludmilla promete para sua performance noRock in Rio. Em entrevista ao ‘PodPah’, na última terça-feira (23), a cantora revelou detalhes sobre o show, que acontecerá no dia 11 de setembro, no palco Sunset.

A artista abriu o jogo sobre o valor gasto e afirmou que será a apresentação de sua vida. “Estou preparando um canhão. A gente gastou R$2 milhões com o show do Rock in Rio, só para vocês entenderem a potência. Vai ser o show da minha vida. Esquece. Estou com uma equipe monstra”, declarou.

Essa será a primeira vez em que ela fará um show completo no festival e garante que os fãs presenciarão todas as suas “versões”.

FEATS

Durante o podcast, Ludmilla ainda falou sobre suas parcerias musicais e contou que já negou algumas devido à falta de estrutura.

“Já teve feat que eu neguei, porque eu não sabia o que fazer. Sem um manager internacional, ia lançar uma música f*dida lá para fora, o meu escritório não estava do jeito que eu queria, eu não tinha as pessoas em quem eu confiasse no trabalho… Eu não ia lançar. Não era o momento”, explicou.

Confira a entrevista de Ludmilla ao ‘PodPah’:

CLIMÃO!

Eita! O clima ficou tenso com Ludmilla no festival de música ‘Farraial’, que ocorreu no último sábado (20), no Anhembi, em São Paulo (SP).

Isso porque a cantora abandonou o palco tendo cantado apenas três músicas por conta dos problemas com o som do evento e a falta de atitude dos organizadores para consertar o problema.

"Queria fazer um show f*da para vocês, mas infelizmente não foi culpa minha. Não consegui. Mas a gente se encontra Brasil afora, espero ver vocês em um show meu de verdade, com toda a estrutura que eu mereço", disparou a cantora antes da última música.

Ludmilla foi a primeira a se apresentar no dia, tendo iniciado seu show às 13h, mas terminando bem antes do estimado. De acordo com pessoas que estiveram presentes na apresentação, o som estava muito ruim e tão baixo que era difícil escutar a cantora.

REAÇÕES

“‘Farraial’ esse ano chegou prometendo tudo e entregando nada. Falta de estrutura, bebida no cardápio que não vendem, som baixo, e sem contar a falta de respeito com a Ludmilla. Melhor foi ela falando mal do festival em cima do palco”, disse um internauta no Twitter.

“Ludmilla put* com o ‘Farraial’ e com toda razão, né? Chamam artistas grandes, cobram caro no ingresso e não entregam equipamentos de qualidade para o público. Isso é falta de respeito com a Ludmilla e também com o público”, comentou outro.

"'Farraial', o maior descaso com a Ludmilla. Estrutura sem cumprir o que prometeram, som horrível. Ludmilla tá mais que certa em ter deixado o palco. Nunca mais piso aqui", desabafou uma terceira.

Depois da cantora, se apresentaram no palco Jorge & Mateus, Zé Neto & Cristiano, Pedro Sampaio, Gustavo Mioto e Xand Avião. No Instagram oficial do festival, não foram compartilhados vídeos do show de Ludmilla.

Confira: