AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MOMENTO INUSITADO

Ludmilla joga bebida em fã durante show; veja vídeo

Em Santa Catarina, cantora teria se irritado com um grupo de pessoas que assistiam à sua apresentação no camarote

Da redação Publicado em 05/02/2024, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla jogou água em um grupos de pessoas que assistiam seu show em SC - Instagram/@ludmilla
Ludmilla jogou água em um grupos de pessoas que assistiam seu show em SC - Instagram/@ludmilla

Ludmilla não brica em serviço e provou isso na madrugada do último sábado (3). A cantora jogou bebida em um fã que estava no camarote de seu show em Jurerê, em Santa Catarina, e as imagens do momento inusitado viralizaram nas redes sociais. Veja o vídeo a seguir!

Tudo aconteceu quando ela cantava a música 'Macetando', sua parceria com Ivete Sangalo. Em determinado momento, Ludmilla foi até os bastidores do palco, pegou um copo de água e, então, retornou à lateral do palco e jogou contra um grupo.

Depois, a cantora foi contida por um segurança e retornou ao centro do palco, rindo. Ela não interrompeu a apresentação em nenhum momento. As imagens, no entanto, circularam nas redes sociais. De acordo com os comentários de quem estava no show, a reação da artista aconteceu após algumas pessoas da plateia do camarote jogarem água nela.

SE ESQUIVOU

Esse não é o primeiro momento inusitado de Ludmilla em shows. Recentemente, durante o 'Show da Virada', em Copacabana, a cantora mostrou que consegue sair de qualquer situação sem atrapalhar sua performance.

Isso porque um fã invadiu o palco na festa de Réveillon e ela, em um rápido reflexo, correu para trás do seu corpo de balé enquanto os seguranças lidavam com o invasor. Depois do ocorrido, a artista voltou a performar, sem fazer alarde ao público.