AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PERRENGUE

Ludmilla quebra dente durante show; veja imagens

Cantora conseguiu resolver após dois dias, quando consultou um dentista

Da redação Publicado em 29/11/2023, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla quebrou dente durante show em Curitiba - Instagram/@djludbrisa
Ludmilla quebrou dente durante show em Curitiba - Instagram/@djludbrisa

Ludmilla passou por um perrengue no último final de semana. Isso porque ela quebrou o dente durante um show da turnê 'Numanice' em Curitiba (PR). A cantora só conseguiu resolver o problema depois de dois dias e mostrou o resultado nas redes sociais. Veja imagens a seguir!

Em seu perfil do Instagram, a cantora publicou uma foto em que aparece em cima do palco, colocando a mão no dente. "Nessa hora eu estava conferindo o meu dente que tinha acabado de quebrar", confessou, sem dar mais detalhes de como tal susto aconteceu.

Nos stories seguintes, Ludmilla mostrou o antes e depois do procedimento que realizou para resolver o problema. "Pensei na hora f*deu. Logo o atacante", brincou, referindo-se ao dente da frente. Assim, ela consultou seu dentista, que cuidou do problema rapidamente. "E num piscar de olhos estava resolvido", celebrou.

dente-quebrado-de-ludmilla

dente-quebrado-de-ludmilla

FUTURAS MAMÃES

No final de outubro, Ludmilla e Brunna Gonçalves deram início ao processo de fertilização in vitro para se tornarem mães. Elas visitaram uma clínica em Miami, nos Estados Unidos, para entenderem o tratamento necessário para gerarem o primeiro filho juntas. Tudo indica que Brunna é quem irá engravidar.

Juntas há 6 anos, elas se casaram oficialmente em dezembro de 2019 em uma cerimônia surpresa. A cantora organizou uma cerimônia em menos de 24 horas – com a presença dos familiares e amigos mais próximos do casal.