AnaMaria
Famosos / Lindíssima!

Ludmilla surpreende ao surgir com os fios curtinhos e fãs elogiam: ''Está perfeito!''

Ludmilla posou com as madeixas curtinhas e cacheadas e recebeu chuva de elogios

Da Redação Publicado em 03/03/2022, às 15h21

Ludmilla exibe fios naturais e ganha elogios dos fãs - Instagram/ @ludmilla
Ludmilla exibe fios naturais e ganha elogios dos fãs - Instagram/ @ludmilla

A cantora Ludmilla surpreendeu os seguidores ao exibir nas redes sociais, um visual bem diferente do de costume. Acontece que a artista, que sempre usa os fios longos, apareceu com as madeixas bem curtinhas nesta quinta-feira (3).

Em seu perfil no Instagram, a amada da ex-BBB Brunna Gonçalves compartilhou uma sequência de registros em que aparece tomando sol de biquíni em uma lancha. No entanto, o que chamou mesmo a atenção foi o belíssimo cabelo natural da musa, mais curto e cacheado.

Na legenda, Ludmilla economizou nas palavras, colocando apenas um emoji de anjinho. Os internautas, porém, fizeram totalmente o contrário, lotando o espaço dos comentários de elogios.

"Coisa mais linda da minha vida!", escreveu Brunna Gonçalves. "Está perfeito esse cabelo", falou outra seguidora. "Deixa assim, Lud", pediu uma terceira.

REENCONTRO

Quinta eliminada do BBB, Brunna Gonçalves participou do Domingão com Huck no último domingo (27). A dançarina contou sobre a trajetória no reality e ganhou uma surpresa da esposa Ludmilla.

No Domingão, Brunna contou que teve dificuldade de jogar com medo de prejudicar a amada de alguma forma. "Um dos meus maiores medos era que o que eu fizesse lá dentro pudesse respingar nela aqui fora. Tive dificuldade de jogar e, quando tentei reagir, fui para o Paredão", contou Brunna.

Foi também no palco do programa que as duas se reencontraram pela primeira vez após a dançarina deixar o confinamento.

Enquanto Brunna conversava com Luciano, Ludmilla assistia à entrevista da mulher nos bastidores, até que ela foi chamada para entrar no palco, onde cantou a música que fez para Brunna, "Maldivas".

"A gente estava na nossa lua de mel nas Maldivas, tomando banho, quando a Ludmilla cantou o verso da música e contou que havia acabado de compor. Quando deixei o chuveiro, ela me mostrou a música toda", contou Brunna, emocionada, antes da esposa entrar no palco.