AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Luisa Mell denuncia Bruna Surfistinha por abandono de animais; ela rebate

Raquel Pacheco, conhecida pelo apelido, foi denunciada por Luisa Mell

A ex-garota de programa negou as acusações. - Reprodução
A ex-garota de programa negou as acusações. - Reprodução

Luisa Mell usou suas redes sociais para denunciar Raquel Pacheco, conhecida pela alcunha de Bruna Surfistinha, por abandono de animais. Segundo a ativista, a ex-garota de programa deixou três gatos e um cachorro sozinhos em um imóvel.

Inicialmente, a mulher voltava para alimentar os animais - mas os deixou de vez há cerca de uma semana: "A história que eu tenho é que ela teve a luz cortada por falta de pagamento, inadimplência. Ela teria saído do apartamento e deixado os animais lá", relatou a defensora. 

O abandono foi notado por vizinhos, que teriam notado o mau cheiro do local. Com a denúncia, uma veterinária foi chamada para o resgate e constatou fezes e urina dos animais dentro do apartamento alugado por Bruna Surfistinha.

No vídeo compartilhado por Luisa Mell, a profissional destaca o abandono. Além das necessidades fisiológicas, a bagunça do local e a falta de alimento para os pets chama atenção. Os animais estão sob cuidados dos vizinhos enquanto aguardam transferência para uma instituição de proteção.

Raquel Pacheco, por sua vez, nega as acusações de ter abandonado o trio: "Isso é uma falsa denúncia. Eu não abandonei os animais, tenho como provar que estive levando alimentos, acabei de solicitar as câmeras de vídeo do condomínio para provar". Veja:

COMO FOI?

Deborah Secco foi convidada do podcast apresentado por Nina Sag e Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, ainda em junho. Por lá, ela relembrou de alguns bastidores do filme e revelou ter passado "quatro horas aos prantos soluçando de dor" depois de uma gravação íntima para o longa.

A cena em questão é uma das mais famosas do filme de 2011, quando a protagonista afirma que não iria "dar", e sim "distribuir". A atriz de 43 anos não esquece da dificuldade em dividir o set de filmagens com uma grande quantidade de homens, responsáveis por interpretar os clientes da garota. Veja mais aqui.