AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / Como assim?

Luísa Sonza comparece a premiação com cachorrinha de estimação

A cantora levou uma companhia mais que especial para o MTV Miaw

Da Redação Publicado em 27/07/2022, às 14h05

Luísa Sonza apresentou uma performance no evento - Instagram/@luisasonza
Luísa Sonza apresentou uma performance no evento - Instagram/@luisasonza

Luísa Sonza levou uma companhia mais que especial para a premiação MTV Miaw, gravada na última terça-feira (26): sua cachorrinha Gisele.

Com um look estiloso, meio destruído e cheio de retalhos, a cantora se destacou pela presença da mascote, que vestia uma roupinha rosa elaborada e uma coleira da mesma cor com seu nome.

Vale lembrar que o lançamento mais recente da artista é a música ‘Cachorrinhas’, que atualmente se encontra em primeiro lugar no Spotify Brasil.

Ao longo da noite, Luísa apresentou uma de suas canções. Outros artistas, como Pedro Sampaio, Skank, MC Pedrinho, Ludmilla, Jão, Matuê, Teto, Wiu e Xamã, também fizeram performances.

Confira:

ROTINA

Engana-se quem pensa que a rotina de shows de quem canta nas madrugadas é moleza. Luísa Sonza é a prova viva disso. A cantora foi às suas redes sociais na madrugada deste domingo (24) para compartilhar os contras de trabalhar nesse período para a saúde.

Com o sono totalmente desregulado, a artista desabafou em seu perfil do Instagram. Por meio dos Stories, ela postou uma foto e iniciou dizendo: “Fazer muito show antes de tudo significa estragar completamente o seu sono para sempre. Eu não consigo dormir bem (direto sem acordar por pelo menos seis horas) e nem ter uma hora para dormir e acordar”.

Na sequência, Luísa refletiu sobre como isso afeta sua saúde. “O sono é completamente desregulado e mesmo que eu consiga dormir, eu acordo exausta porque os horários são todos errados e picados. Cantores e gente que trabalha nas madrugadas, estamos juntos. Só a gente sabe o que acontece com nosso sono e consequentemente, nossa saúde”, finalizou a cantora.

MORTE DE FÃ EM SEU SHOW

Luísa Sonza se pronunciou, nas redes sociais, sobre a morte de uma fã durante seu show em Porto Alegre, no último sábado (16). A cantora foi cobrada por não prestar condolências à família de Alice Moraes, que tinha 27 anos, e esclareceu o motivo no Twitter.

“Só soube ontem de tudo que aconteceu e estou arrasada com isso. Minha preocupação antes foi falar com a família. Primeiro pedi para encontrar o número da mãe ou irmã para depois vir falar algo publicamente”, explicou.

Em seguida, desejou que a família seguisse forte e que houvesse uma investigação rápida sobre a causa do falecimento. “Desejo muita força à família e espero que o caso seja apurado o mais rápido possível”, concluiu.

Luísa havia sido questionada por uma amiga da vítima, que afirmou que a equipe médica mentiu sobre a morte de Alice. A Polícia Civil do Rio Grande do Sul ainda investiga as circunstâncias.

Confira: