AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Homenagem

Luísa Sonza dá sua opinião sobre seu bumbum tatuado por Vitão: ''Achei super fofo''

A loira contou à Patricia Poeta que apoiou a decisão do namorado

Da Redação Publicado em 22/02/2021, às 14h55 - Atualizado às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza comenta sobre nova tatuagem de Vitão, em sua homenagem - Globoplay
Luísa Sonza comenta sobre nova tatuagem de Vitão, em sua homenagem - Globoplay

Luísa Sonza esteve no palco do 'Encontro' (TV Globo), como uma das convidadas desta segunda-feira (22). A loira falou sobre sua carreira, sua vida pessoal e até comentou sobre o 'BBB 21'.

Dentre os assuntos que surgiram no programa, um deles foi a recente homenagem que seu namorado, Vitão, fez para ela. Para quem não lembra, o cantor tatuou o bumbum da amada em sua perna.

Patrícia Poeta, que está no comando do 'Encontro' enquanto Fátima Bernardes aproveita alguns dias de descanso, chegou a perguntar à musa sobre o presente inusitado do moreno.

Sonza afirmou que se sentiu honrada e que deu "a maior força".

"Ele eternizou esse momento", começou ela à apresentadora. "O Vitor quis fazer uma tatuagem minha, do meu bumbum, escolheu a foto, e fiquei ao lado dele na hora do desenho. Achei superfofo e dei a maior força”, terminou.

Vale lembrar que, na ocasião, em que o rapper compartilhou a sua nova tatuagem, a ex-mulher de Whindersson Nunes brincou ao agradecer: "Finalmente alguém dando o devido valor a uma obra de arte dessas", escreveu ela.

O casal tornou o namoro público no início de setembro de 2020.

PRIMEIRA IMPRESSÃO

No final do ano passado, Luísa Sonza resolveu abrir seu Instagram para responder perguntas dos fãs sobre seu relacionamento com Vitão. Em um dos questionamentos, a cantora revelou qual foi sua primeira impressão quando conheceu o namorado. 

"Ele é super tímido. Antes da gente começar a ficar, eu achava ele um porre porque ele é muito quieto", confessou ela. A loira conheceu o rapaz quando ainda era casada com o humorista Whindersson Nunes. 

Mesmo entediada com o jeito do cantor, foi Luísa quem tomou a iniciativa para começar o relacionamento. "Eu tomei a atitude (primeiro). O Vitor é muito lerdo. Sou mais ligeirinha. Ai falei assim: 'Nada para fazer, solteira...'. Mudei o jeitinho de ver o bichinho aqui", comentou a loira

Vitão, que estava ao lado de Sonza na gravação dos stories, aproveitou para responder uma internauta sobre a convivência do casal: "É gostosa, né, amor?"