AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Luísa Sonza e Vitão não revelam se continuam juntos após rumores de separação

O casal não é visto junto desde o lançamento do álbum ‘DOCE 22’ de Luísa

Da Redação Publicado em 13/08/2021, às 17h10 - Atualizado às 19h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitão e Luísa Sonza - Instagram/@luisasonza
Vitão e Luísa Sonza - Instagram/@luisasonza

Luísa Sonza e Vitão estão agitando a internet na tarde desta sexta-feira (13). O casal tem desconversado, por meio de suas assessorias,  quando questionados se permanecem juntos. As informações foram reveladas pela colunista Fábia Oliveira, do portal ‘O Dia’. 

Segundo informações da coluna, o  casal não é visto junto desde julho passado, mesmo mês em que Luísa lançou o álbum “DOCE 22. Na coleção de músicas, a canção ‘Penhasco’ ficou conhecida por se tratar do fim do casamento da cantora com o humorista Whindersson Nunes. Em um trecho da música, Luísa revela que “sabe que se chamar, eu vou”. 

O ex da loira,Whindersson Nunes, anunciou o fim do noivado com a universitária Maria Lina na tarde de hoje e pediu respeito aos fãs.  Recentemente, eles perderam um bebê que nasceu prematuro e não resistiu. Na ocasião, muitos fãs culparam Luísa pelo ocorrido, foi quando a cantora se afastou das redes sociais e ressurgiu lançando o novo álbum. 

Enquanto isso, a última aparição de Vitão e Luísa juntos foi no videoclipe da música “Mulher do Ano”, também presente no álbum ‘DOCE 22”. A cantora contou em entrevista para a jornalista Foquinha que foi estranho gravar com Vitão por ser seu namorado.

Mesmo assim, quando as assessorias são procuradas para falar do assunto, Fábia Oliveira afirmou receber a mesma resposta. “não sabemos ou temos informações sobre isso". Questionada por AnaMaria Digital, a assessoria de imprensa da cantora afirmou que não se pronunciaria sobre o assunto.