AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Luísa Sonza faz desabafo sobre relacionamento com Vitão: ''Tudo vai passar''

Cantora tem sofrido ataques nas redes sociais

Da Redação Publicado em 16/10/2020, às 11h27 - Atualizado às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Luísa Sonza - Instagram/@luisasonza
A cantora Luísa Sonza - Instagram/@luisasonza

Luísa Sonza usou seu Twitter, na última quinta-feira (15), para fazer um desabafo sobre a nova fase de sua vida. Ela tem sofrido ataques de haters desde que assumiu seu namoro com Vitão, em setembro, cinco meses após o fim do casamento com Whindersson Nunes.

"Relaxa, tudo vai passar. Às vezes por cima de você, mas passa". escreveu ela nas redes sociais.

Além disso, Vitão também tem sido atacado. Durante um encontro com fãs, o artista foi constrangido por conta de uma foto fake na qual ele aparece elogiando o ex-casal Whindersson e Luísa.

Na ocasião, Nunes se manifestou para apoiar o famoso: "Não concordo com ninguém sendo constrangido na rua, a não ser que seja eu, por que com o meu constrangimento eu sei lidar. Você fez isolamento social pra salvar o máximo de pessoas possível, não só as que você gosta, deixem de onda errada", disse.

ASSUMIDOS

Luísa Sonza e Vitão surpreenderam os seguidores ao publicarem nas redes sociais uma sequência de fotos românticas em que aparecem juntinhos, em diferentes locais e situações. 

Sem declarar nada na legenda, o post serviu como uma oficialização do relacionamento entre eles, que já haviam sido apontados como um suposto casal desde o lançamento do videoclipe da canção 'Flores'. Nas imagens e, inclusive em vídeo, eles aparecem trocando beijos e carinhos, além de muitos abraços. 

A notícia repercutiu rapidamente e logo o assunto já estava entre os mais comentados do Twitter na época. Tudo porque Luísa havia se divorciado recentemente do humorista Whindersson Nunes, com quem estava casada desde 2018. 

A cantora também chegou a compartilhar as fotos em seu perfil no Twitter e aproveitou o momento para deixar um recado: "Gostou tá gostado, não gostou pode surtar".

Os internautas não pouparam palavras ao comentar o assunto. "E choca um total de 0 pessoas", brincou uma seguidora. "Não sei porquê tô chocada se eu já sabia de tudo", declarou outra. "Tô pasma mesmo já sabendo", acrescentou a terceira.