AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NÃO GOSTOU

Luísa Sonza se revolta e xinga plateia ao cantar 'Chico': "Vai se f*der"

Chico Moedas foi exposto por Luísa Sonza no ‘Mais Você’ após praticar infidelidade no namoro

Redação Publicado em 26/10/2023, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza foi ao 'Mais Você' e afirmou ter sido traída pelo ex, Chico Moedas - Reprodução / Instagram
Luísa Sonza foi ao 'Mais Você' e afirmou ter sido traída pelo ex, Chico Moedas - Reprodução / Instagram

Eita! Luísa Sonza não ficou contente ao ver que os fãs não se adaptaram à nova versão de 'Chico', hit feito em homenagem ao ex-namorado da cantora. Em show recente, a loira se revoltou e xingou a plateia ao ouvir a letra original: "Vai se f*der".

Depois que anunciou que havia sido traída por Chico Moedas em rede nacional no fim de setembro, Luísa fez uma alteração na letra da bossa nova que compôs. Ao invés de "Chico, se tu me quiseres", ela adaptou a canção para "Se acaso me quiseres".

Os fãs não se acostumaram com a atualização, e enfureceram a cantora sulista ao citarem o nome de Chico. Ao participar da gravação do DVD do grupo de pagode Menos é Mais, gritou: "P*rra, está de sacanagem? Falaram Chico, vai se f*der! Volta, volta, volta".

Em seguida, disparou: "Tem gente que ainda não aprendeu, tem que aprender. Po, vacilaram demais". Ao fim, instruiu os ouvintes a cantarem da maneiras certa.

CRÍTICAS

Muitos dos internautas não gostaram da atitude de Luísa Sonza. No X, antigo Twitter, opinaram sobre os gritos da loira. "INSUPORTÁVEL, imatura, desrespeitosa com os fãs, postura PÉSSIMA como artista e cidadã", criticou uma usuária. "Ela faz a música, coloca o nome da música de Chico e reclama que as pessoas cantem a música do jeito que ela mesmo fez. Inacreditável", detonou outro. "Ela foi CONVIDADA a estar na gravação do DVD, e aquele não era o show dela! Se o público presente é de fãs de outro artista, a gente não pode exigir muito dessas pessoas, né", apontou uma terceira.

CONFIRA O VÍDEO POLÊMICO COMPLETO: