AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Luiz Fernando Guimarães presta homenagem a seu cachorro: ''Virou mais uma estrela''

O ator compartilhou uma série de fotos do animalzinho e contou que ele morreu dormindo

Da Redação Publicado em 24/04/2021, às 20h21 - Atualizado às 20h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Fernando Guimarães se despede de Topete, seu cachorrinho de estimação - Instagram / @luizguimaraesoficial
Luiz Fernando Guimarães se despede de Topete, seu cachorrinho de estimação - Instagram / @luizguimaraesoficial

Luiz Fernando Guimarães foi às redes sociais para compartilhar uma notícia triste, neste sábado (24). O ator contou que Topete, seu cachorrinho de estimação, morreu. Ele aproveitou o espaço para fazer uma bela homenagem ao bichinho. 

O famoso explicou, no texto, que o animal já estava fraquinho, mas que os últimos dias ao lado da família foram com muito amor e carinho.

Luiz Fernando compartilhou uma série de fotos e lembranças com Topete e começou sua homenagem na legenda: "Queridos e queridas amigas, hoje, sábado dia 24 e aqui da roça desejo falar do nosso querido Topete... que como posso dizer... partiu daqui e virou mais uma estrela. As noites aqui estarão mais claras e a horta, o lago e todo verde por aqui".

Em seguida ele falou um pouco sobre os últimos dias de vida do companheirinho: "Como todos sabiam, ele andava muito debilitado e nos últimos dias, apesar de todo esforço e a alegria por ter deixado a clínica para voltar aqui pra casa. Subia e descia escada, latia e corria por toda a parte. Saiu da dieta e se fartou do arroz e queijinho que tanto amava. Impossível dizer não pra ele naqueles momentos!"

Ao final do texto, o ator contou que o cachorrinho morreu dormindo: "Essa semana ele se entediou de tudo aqui e foi pro quarto que sempre gostou de se isolar nos seus momentos de introspecção, fechou os olhos e dormiu o sonho dos justos e foi se juntar ao Montanha, Tijuca, Pudim, Suvaco e a turma toda. Uma festa!! Uma vida boa, alegre e cheia de recordações. Topete...meu primeiro salsichinha, pai de todos."

Confira:

Luiz Fernando Guimarães se despede de Topete, seu cachorrinho de estimaçãoInstagram / @luizguimaraesoficial