AnaMaria

Marido de Luiz Fernando Guimarães comemora adoção de irmãos

Adriano Medeiros comentou decisão com seus seguidores do Instagram

Da Redação Publicado em 23/04/2021, às 14h08 - Atualizado às 14h09

Adriano Medeiros se declara para família que construiu com Luiz Fernando Guimarães - Instagram/@adrianomedeiros
Adriano Medeiros se declara para família que construiu com Luiz Fernando Guimarães - Instagram/@adrianomedeiros

Adriano Medeiros, marido de Luiz Fernando Guimarães, comemorou, nesta sexta-feira (23), a família que está formando com o ator. Em uma postagem no Instagram, o empresário se declarou para a família.

"É uma jornada de amor que dura mais de duas décadas. Um ano atrás, estávamos tomando a melhor decisão de nossas vidas. Nunca mais seremos nós dois. Somos quatro! Os Medeiros Guimarães", escreveu ele.

Os seguidores encheram a publicação de elogios. “Que lindos! Parabéns! Viva o amor”, comentou Letícia Isnard. “[Você] precisa conhecer eles. São lindos, Le!”, respondeu Adriano.

Que lindeza do meu coração”, declarou uma seguidora. Ao respondê-la, o empresário contou mais sobre o processo de adotar os meninos. “Há 1 ano, decidimos mudar nosso perfil no cadastro nacional de adoção. E olha o resultado! Por mais pessoas que adotem crianças maiores, irmãos!”, disse.

“Ah, que lindo! Olívia e Dante são muito amados. Bênçãos divinas para família Medeiros Guimarães”, desejou uma fã. “Felicidades sempre”, elogiou outra. Uma série de emojis de coração podem ser encontrados nos comentários.


Luiz Fernando com os filhos, Dante e Olívia - Instagram/@adrianomedeiros


Adriano com a filha, Olívia, e o pet da família - Instagram/@adrianomedeiros