AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sexy

Luiza Brunet celebra os 60 anos com foto nua nas redes sociais

No seu aniversário, a ex-modelo Luiza Brunet postou uma foto totalmente nua no Instagram

Da Redação Publicado em 24/05/2022, às 20h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No seu 60º aniversário, Luiza Brunet foi às redes sociais para esbanjar sensualidade - O Globo/Pedro Bucher
No seu 60º aniversário, Luiza Brunet foi às redes sociais para esbanjar sensualidade - O Globo/Pedro Bucher

Para comemorar mais um ano de vida, completando 60 nesta terça-feira (24), Luiza Brunet decidiu compartilhar um nude em suas redes sociais. O registro marcou a data comemorativa e deu o que falar entre os internautas.

A ex-modelo postou um clique em que está nua em uma praia deserta, de costas para a câmera. No registro, apenas o bumbum da empresária fica em evidência. Veja a foto compartilhada nos stories do Instagram da famosa a seguir:

Luiza Brunet posta nude no dia do seu aniversário
Instagram/@luizabrunetoficial


Desde que foi violentamente agredida por seu ex-namorado, Lírio Parisotto, Luiza Brunet se dedica a dar palestras e participar de debates públicos visando o combate à violência contra a mulher. Aos 60 anos, recém-completados, a ex-modelo, que já foi símbolo sexual do Brasil nos anos 80, esbanja vitalidade e força.

ALFINETOU A MÃE DE GABRIEL MEDINA

Luiza Brunet entregou seu ponto de vista sobre o fim do casamento entre Yasmin Brunet e Gabriel Medina, em entrevista ao jornal O Globo. A ex-modelo aproveitou para alfinetar Simone Medina, que esteve envolvida em polêmicas com o filho e a nora do início ao fim da relação.

"Conheci o Gabriel no começo da história. Minha filha e ele viveram um romance lindo. Eram muito apaixonados, mas a coisa foi conduzida de um jeito triste nesse final. Só quem pode avaliar o que realmente aconteceu é o ex-casal", opinou Luiza.

Em menção à mãe do surfista, Brunet afirmou que não cabe às sogras apontar os dedos para o amor vivido pelos filhos. "Não podemos sair por aí falando se era ou não amor. Não temos o direito de dar uma opinião tão contundente", defendeu ela.

Por fim, a ex-modelo torceu para que a versão de Yasmin da história venha à tona. Ela afirmou: "No momento, acho prudente esse silêncio. Aprendi com minhas experiências a ter controle e não sair por aí desabafando no calor das emoções".