AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofa!

Luiza Possi emociona ao fazer agradecimento especial pra Faustão: ‘’Devo muito a você’’

Cantora Luiza Possi contou que conheceu o marido, Cris Gomes, através de Faustão

Da Redação Publicado em 03/05/2022, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Possi foi uma das convidadas para o 'Faustão na Band' - Reprodução/Band
Luiza Possi foi uma das convidadas para o 'Faustão na Band' - Reprodução/Band

Muita emoção! Luiza Possi foi uma das convidadas do ‘Faustão na Band’, na última segunda-feira (2), e comoveu Fausto Silva ao falar sobre a importância que o apresentador tem em sua vida. Acontece que a cantora conheceu seu atual marido, Cris Gomes, na antiga atração que o veterano comandava na TV Globo.

Na ocasião, ela contou que acabou sendo convidada para o quadro ‘Show dos Famosos’, em que se encantou pelo rapaz. “Eu preciso te agradecer, porque se hoje eu tenho uma família, eu devo a você. De verdade", disse.

Emocionado com a declaração, Faustão elogiou: “Ela é outra pessoa". Luísa ainda brincou, falando que ambos compartilham a mesma paixão pelo diretor: “Eu tenho um marido que eu sou apaixonada, que eu sei que você também é apaixonado”.

Na sequência, em um tom mais sério, ela reforçou sua gratidão ao apresentador. Atualmente, Luiza é casada com Cris, com quem tem dois filhos, Lucca e Matteo. “E aí em decorrência do Show dos Famosos veio o Cris, e aí veio o Lucca e o Matteo”, declarou ela.

“E eu olho, fico encantada. Se hoje eu tenho uma família, um lar, eu devo muito a você", finalizou a cantora, deixando toda a plateia e convidados da atração para lá de emocionados.

VIVA!

A última segunda-feira (2) foi de muita festa na casa de Fausto Silva, o Faustão, isso porque o apresentador celebrou a chegada de seus 72 anos. É claro que, nas redes sociais, uma série de celebridades se juntaram para homenageá-lo nesta data tão especial, como foi o caso de Ivete Sangalo.

Em seu perfil no Instagram, a cantora publicou uma imagem em que surgiu sorridente ao lado do comunicador. Na legenda, ela não economizou nas palavras ao elogiar: “Tenho um milhão de razões para amar essa figura linda que é Fausto Silva”.

“Sempre um parceiro! Um cara bom, fomentador do sucesso de todos! Saúde, meu amigo! Saúde, muita pra você viver essa vida do jeitinho que você adora! Viva Faustão!”, finalizou a cantora.

No setor dos comentários, fãs e admiradores do apresentador também celebraram seu aniversário. “Faustão e sua genialidade! Parabéns”, desejou um. “Tudo de mais lindo na vida dele”, escreveu outro. “Muito bom quando vocês se encontram. Que dupla!”, completou um terceiro .