AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casamento

Lulu Santos revela mudança pelo marido após 23 anos: “Mudei sem discutir”

Lulu Santos assumiu o namoro com Clebson Teixeira publicamente em 2018

Redação Publicado em 28/06/2023, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor foi convidado do podcast ‘Quem Pode, Pod’, de Gioh Ewbank e Fê Paes Leme - YouTube/Quem Pode, Pod
Cantor foi convidado do podcast ‘Quem Pode, Pod’, de Gioh Ewbank e Fê Paes Leme - YouTube/Quem Pode, Pod

Lulu Santos entregou detalhes sobre o relacionamento com Clebson Teixeira em entrevista ao ‘Quem Pode, Pod’ da última terça-feira (27). Um deles foi quanto a uma mudança drástica que o cantor fez pelo marido – de casa! Ele vivia no mesmo lugar há 23 anos quando aceitou o pedido do amado.

"Eu mudei de casa sem discutir. Eu estava morando há 23 anos num apartamento que eu achava ok”, começou contando em conversa com as apresentadoras Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.

E completou em menção à opinião do marido: “Que foi ele entrar, e em dois anos ele já estava achando que não cabia, que estava ruim. Quando eu vi, estava morando em outro bairro, numa casa".

Além disso, Lulu Santos relembrou o momento em que assumiu sua bissexualidade publicamente – em 2018. Ele revelou que teve um relacionamento longo com outro homem em segredo antes de conhecer Clebson.

"Antes da gente começar a se relacionar, eu tinha tido uma relação, dentro de casa, com outro homem durante quase 15 anos. Todos em volta de mim sempre souberam, faltou talvez um anúncio publico", disse.

O cantor também fez referência à pressão que sofria quando à sexualidade. E concluiu: "Por muito tempo eu temia essa pegunta direta. Eu tinha medo de ter que responder e me fava um pouco de raiva porque sinto a discriminação na pergunta. Como falei, você nunca viu uma pessoa ser perguntada se ela é hétero".

Confira a entrevista completa de Lulu Santos ao 'Quem Pode, Pod':