AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FAMÍLIA

Mãe de Kayky Brito revela reação com acidente do filho: ''Fiquei em choque''

Sandra Brito se manifestou nas redes sociais; ela também foi atropelada há cerca de dois meses

Da redação Publicado em 03/09/2023, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Brito e o filho Kayky Brito - Instagram
Sandra Brito e o filho Kayky Brito - Instagram

A mãe de Kayky Brito, Sandra Brito, revelou qual foi sua reação com o acidente do filho no último sábado (2). Neste domingo (3), ela se manifestou pela primeira vez e disse ter relembrado o atropelamento que também sofreu há cerca de dois meses. "Fiquei em choque", confessou.

Ela agradeceu pelo carinho que tem recebido nas últimas horas desde que o acidente de Kayky ganhou repercussão. "Infelizmente não consigo responder, mas vocês podem acreditar que estou vendo tudo. Agradeço do fundo do meu coração", escreveu.

Sandra disse que o atropelamento do filho acabou lhe despertando um gatilho, uma vez que a fez lembrar de quando também foi acidentada em julho. "Fiquei em choque como no dia do meu acidente, ajoelhei e conversei com Deus. Por que? Fiz tantas perguntas pra ele, senti sua mão na minha cabeça, acalmou meu coração e disse: 'Vai ver seu filho'", contou.

Ela disse que saiu de casa "voando" e coração apertado" para ver Kayky no hospital. "Entendi que foi outro livramento", disse, acreditando que o filho tem tudo para se recuperar logo.

"Meu filho está vivo e logo estaremos juntos e sorrindo. Muita gratidão meu Deus, obrigada por sempre me acalmar e me mostrar o melhor caminho. Agora seguimos com muita fé e amor. Tem muita gente te esperando nesse mundo, meu filho. Estarei do seu lado todos os dias. Te amo demais! Gratidão por mais uma oportunidade de poder estar aqui agradecendo todo esse carinho que estamos recebendo", completou.

Kayky foi atropelado na madrugada de sábado (2), na frente de um quiosque na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Agora, ele sedado e respirando por ventilação mecânica na UTI do Hospital Copa D'or. O diagnóstico é politraumatismo corporal e traumatismo craniano.