AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Crime

Mãe de Marília Mendonça se pronuncia sobre vazamento de necrópsia: “Monstros”

Ruth Dias falou pela primeira vez sobre as imagens vazadas de Marília Mendonça

Redação Publicado em 14/04/2023, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dona Ruth publicou um vídeo sobre o assunto nesta sexta-feira (14) - Instagram/@donaruthoficial e @mariliamendonçacantora
Dona Ruth publicou um vídeo sobre o assunto nesta sexta-feira (14) - Instagram/@donaruthoficial e @mariliamendonçacantora

Ruth Dias falou pela primeira vez sobre o vazamento da necrópsia da filha, a cantora Marília Mendonça. Ela gravou um vídeos nas redes sociais nesta sexta-feira (14) em que repudiou a atitude e declarou que está em busca de justiça após a violação da privacidade da Rainha da Sofrência – vítima de um trágico acidente aéreo em novembro de 2021.

“Eu estou passando aqui para dizer que está tudo bem com a família apesar do episódio de ontem. Eu não me pronunciei ontem por causa do Leozinho. O Leozinho já entende alguma coisa que eu falo, já entende quando acontece alguma coisa”, começou em menção ao filho de Marília com Murilo Huff.

Ela continuou: “E dizer que a família está chocada com tanta monstruosidade, mas também não me surpreende. O mundo não me surpreende mais. Esses monstros que fizeram isso não me surpreendem porque já havia feito outra vez”.

Dona Ruth afirmou que está em busca de justiça contra os responsáveis pelo vazamento das fotos. “O que está faltando é lei, está faltando justiça. Aqui não pode ser terra sem lei. A gente precisa que esses delinquentes paguem”, disse.

“Não tem outra palavra, são delinquentes, que não respeita a memória de uma pessoa que se foi, seja ela qual for, não é porque a minha filha é a Marília. Não respeitam a memória, não respeitam a família”, completou em revolta.

Em seguida, a mãe de Marília Mendonça direcionou seu recado aos criminosos. Ela ameaçou: “Quero deixar um recado para as pessoas que fizeram isso: vocês vão lembrar de mim, eu não desejo para você a dor que eu passei não, mas em um certo momento da sua vida você vai lembrar disso que você fez e vai lembrar de mim”.

O vídeo chegou ao fim com um pedido para que os internautas não compartilhem as imagens não-autorizadas. “Para aquelas pessoas que nos amam, aquelas pessoas que ajudam em oração, que estão vendo o legado que ela deixou, que me ajudam com o Leozinho, com meu filho, não compartilhem disso”.

“Isso é crime. Não dê ibope para criminoso, porque você vai estar cometendo um crime também. Não compactua com isso, não. Está tudo bem. Aqui, o que a gente planta, a gente colhe. Por isso eu disse que ele vai lembrar de mim”, concluiu.