AnaMaria
Famosos / Saúde

Mãe de Ronaldinho Gaúcho é internada após diagnóstico de Covid-19: ''Na luta''

Ex-jogador de futebol usou as redes sociais para informar que Dona Miguelina foi hospitalizada

Da Redação Publicado em 21/12/2020, às 15h46 - Atualizado às 15h46

Mãe de Ronaldinho Gaúcho é internada após diagnóstico de Covid-19 - Reprodução/Instagram
Mãe de Ronaldinho Gaúcho é internada após diagnóstico de Covid-19 - Reprodução/Instagram

Dona Miguelina, mãe do astro do futebol Ronaldinho Gaúcho, foi diagnosticada com o Novo Coronavírus. A informação foi divulgada pelo próprio atleta por meio das suas redes sociais, nesta segunda-feira (21). 

Segundo a publicação dividida na conta oficial do Instagram do esportista, dona Miguelina foi hospitalizada e está recebendo tratamento médico no CTI. 

Nos Stories, o famoso compartilhou um texto curto revelando a situação de saúde da mãe, sem dar maiores detalhes a respeito do quadro.

 "Queridos amigos, minha mãe está com Covid e estamos na luta para que ela se recupere logo. Ela está no centro de tratamento intensivo, recebendo todos os cuidados", informou. 

Logo em seguida, Ronaldinho aproveitou para reconhecer todo o carinho dos fãs.

"Agradeço desde já as orações, as energias positivas e o carinho de sempre. Força, mãe!", concluiu. 

Vale lembrar que em em meados de setembro, a família do atleta se reuniu em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, para celebrar o aniversário de 71 anos de Dona Miguelina. 

DESPEDIDA 

Ronaldinho Gaúcho usou as redes sociais para homenagear Diego Maradona, que morreu no dia 25 de novembro.


No Instagram, o jogador compartilhou um registro em que o ídolo aparece dando um beijo carinhoso em sua testa. Além de lamentar o ocorrido, Ronaldinho emocionou os seguidores ao prestar uma homenagem comovente para o argentino. 

"Meus sentimentos à família e a todos que amam este gênio. Meu amigo, meu ídolo, meu número 10, obrigado por cada instante em sua cia, seja em jogos ou num simples jantar", começou ele na legenda. 

"Nossas conversas sempre foram muito especiais e guardarei com carinho todos momentos de alegria em campo juntos, onde eu estava ali para te admirar e prestar homenagem a sua grandeza", continuou o atleta. 


Por fim, o brasileiro afirmou que Maradona sempre foi uma grande inspiração.

"Me inspirou durante minha carreira e, quando te conheci e jogamos aquele futebol 5, foi uma das melhores noites da minha vida. Estava com meus ídolos em campo. Descanse em Paz, meu ídolo, te amo... O bruxo dos bruxos!!! Eterno", concluiu.