AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Mãe de Zé Felipe responde desabafo de Pabllo Vittar: 'Admiração ou inveja'

Poliana Rocha, a mãe de Zé Felipe, respondeu a pergunta de um seguidor em uma caixinha do Instagram

Da Redação Publicado em 03/07/2022, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poliana Rocha respondeu ao desabafo de Pabllo Vittar sobre o YouTube - Reprodução/Instagram
Poliana Rocha respondeu ao desabafo de Pabllo Vittar sobre o YouTube - Reprodução/Instagram

Poliana Rocha, a mãe de Zé Felipe, comentou sobre o desabafo de Pabllo Vittar envolvendo a nova música ‘Bandido’ do filho.

A drag queen apareceu frustrada em um vídeo publicado ontem, porque a música de Zé Felipe e MC Mari não sofreu a mesma restrição que a da cantora com Pocah, intitulada ‘Bandida’.

Questionada por um seguidor em uma caixinha de perguntas no Instagram, Poliana Rocha comentou sobre a fala de Pabllo Vittar.

Citando outro perfil, a esposa de Leonardo escreveu: "Por admiração ou por inveja, alguém sempre terá algo a dizer sobre você. Em qualquer dos casos, continue fazendo seus planos acontecerem enquanto eles falam".

Vale ressaltar que o comentário de Pabllo Vittar estava direcionado às restrições aplicadas pelo YouTube, sob a justificativa de que o título ‘Bandida’ feria as políticas da plataforma, e não à qualidade da música de Zé Felipe, que ela inclusive elogiou.

ENTENDA

Pabllo Vittar fez um desabafo nas redes sociais ao acusar o YouTube de tratá-la de forma diferente que Zé Felipe. Nos stories do Instagram, a cantora disse que ficou triste com a forma que sua música foi tratada pela plataforma.

Isso porque no final de 2020, a música Bandida, uma parceria com Pocah, precisou ser censurada com um asterisco, sob a justificativa de que o título feria as políticas da rede. Na ocasião, o vídeo não aparecia na barra de pesquisas e nem nos vídeos em alta. Entretanto, a canção recém-lançada Bandido, de Zé Felipe com MC Mari, não precisou do mesmo tratamento.

"A música é legal, só que o YouTube não restringiu ele. Tá escrito lá: Bandido. Com todas as letras", comparou Pabllo. A artista disse que ficou frustrada com tal situação, que repercutiu nas redes sociais.

"Eu só fico muito triste quando eu vejo essa discrepância, já que as diretrizes do YouTube são iguais para todos. Por que comigo sempre é assim? Sabe? É só um desabafo mesmo. Eu acabei de ver um tuíte no Twitter falando disso e às vezes fica parecendo que as pessoas estão pegando no nosso pé, né?", lamentou.

Alguns fãs de Pabllo saíram em defesa da cantora e apontaram que a atitude do YouTube é homofóbica. Veja comentários: