AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Maíra Cardi revela só ter feito sexo com o marido após o casamento

Maíra Cardi Revela detalhes da sua vida amorosa e tomada de decisão surpreendente sobre a vida sexual com Thiago Nigro

Maíra Cardi Revela detalhes da sua vida amorosa - Reprodução
Maíra Cardi Revela detalhes da sua vida amorosa - Reprodução

Em uma entrevista exclusiva ao programa da Eliana, exibido pelo SBT, Maíra Cardiabriu seu coração e compartilhou detalhes íntimos de sua relação com Thiago Nigro, conhecido como Primo Rico. A influenciadora surpreendeu o público ao revelar que, antes de se casarem, o casal optou por não ter relações sexuais durante os cinco meses de namoro, decidindo deixar essa parte de sua vida para depois do casamento.

Maíra Cardi explicou que essa decisão foi tomada após uma profunda reflexão e busca espiritual: "Quando eu comecei a me relacionar com o Thiago, a gente decidiu se casar antes de se tocar, foi uma decisão, a gente perguntou para Deus se era isso mesmo, o que Ele queria. Eu vivi a experiência no hotel antes de conhecer o Thiago, mas ele começou a acreditar em Deus na mesma época que eu."

Ela também compartilhou como sua vida mudou após encontrar a espiritualidade: "Não acreditava nem em Deus. Há dois anos, o meu encontro com Deus me mudou completamente. Entrar no rio onde acontecem muitos batizados e ser batizada pelo meu marido, então, foi uma chuva de emoção."

MAIS FILHOS

Além de discutir sua jornada espiritual, Maíra Cardi também mencionou seus planos para o futuro, que incluem a formação de uma família com Thiago Nigro, com quem se casou no final de agosto. Ela expressou o desejo de ter mais três filhos, reconhecendo que, embora não seja mais tão jovem, está comprometida em cuidar de sua saúde física e emocional para garantir que essas crianças sejam concebidas da melhor maneira possível.

Quero ter mais três filhos e já não sou tão novinha assim.O que requer muita atenção, muito cuidado, muita saúde emocional, muita saúde física, muita paz para que essa criança seja gerada. Para que essas crianças sejam geradas da melhor forma possível”, afirma.