AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Arthur Aguiar pede respeito em foto ao lado da filha e da ex-mulher: "Não tem cabimento"

Em publicação no perfil da filha, Sophia, Arthur Aguiar rebateu críticas por aparecer junto da família

Redação Publicado em 31/03/2023, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar rebate críticas feitas no Instagram da filha - Foto: Reprodução
Arthur Aguiar rebate críticas feitas no Instagram da filha - Foto: Reprodução

O perfil de Sophia, filha de Maíra Cardi e Arthur Aguiar, postou uma foto da menina com os pais, na última quinta-feira (30). Entretanto, a publicação começou a receber críticas maldosas e xingamentos entre os comentários. Foi então que o ator então se pronunciou e pediu respeito à menina.

“Não tem cabimento vocês virem aqui no Instagram da minha filha para falar besteira. Ela é uma criança! E, independente de qualquer coisa, eu e a Maíra sempre vamos ser os pais dela. Não vamos mais poder ter nenhuma foto nos 3 só pq não estamos mais juntos como homem e mulher? Não faz sentido nenhum isso”, comentou ele sobre a situação de desrespeito à filha.

Arthur disse que as pessoas precisam se acostumar com esse conteúdo e, no final, os dois continuam sendo os pais de Sophia. Embora tenham se afastado desde do término do casamento, ele reforça que foi a decisão correta para ambos.

“E outra coisa muito importante: tanto eu, como a Maíra, estamos bem e felizes com as decisões que tomamos. Eu estou bem com a minha vida e ela com a dela. Então, por favor, sem xingamentos ou comentários maldosos na página da Sophia! Peço isso de coração”, declarou.

Por mais que o perfil da menina não seja administrado por ela, mas por uma parente próxima da família, Arthur Aguiar não deixou de pedir respeito aos seguidores.

“E por último e não menos importante, quem toma conta das redes sociais da Sophia não sou nem eu e nem a Maíra. Quem toma conta é Bia. Ela que posta os conteúdos no Feed. A gente posta nos Stories de vez em quando e só. Enfim, é isso! Conto com a compreensão e o carinho de vocês”, concluiu.

Confira a publicação:

TÉRMINO DO CASAL

No começo de outubro do ano passado, a influenciadora digital Maira Cardi anunciou em suas redes sociais o fim do casamento com o ex-BBB Arthur Aguiar. Os dois já estavam juntos desde 2017, entre indas e vindas.

Em um post do Instagram, Maíra publicou uma foto antiga dela grávida ao lado de Arthur, com a legenda: “Fim da nossa caminhada juntos, mas o começo de um novo caminho melhor para ambos”.