AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / FAMOSOS

Thiago Nigro é cobrado sobre sumiço de Maíra Cardi: "Prioridades mudaram"

Coach de enriquecimento Thiago Nigro responde aos questionamentos do sumiço de sua noiva Maíra Cardi nas redes sociais

Coach de enriquecimento Thiago Nigro responde aos questionamentos - Reprodução
Coach de enriquecimento Thiago Nigro responde aos questionamentos - Reprodução

Os seguidores de Maíra Cardinotaram sua ausência nas redes sociais desde a semana passada e questionaram seu noivo, Thiago Nigro, sobre o paradeiro dela a partir de suas preocupações com a saúde mental da influenciadora.

"Onde está Maíra? Sinto falta dela", perguntou um seguidor. "Ela está sumida há quase um mês. Suas prioridades - de acordo com ela mesma - mudaram. Quem sabe ela não volta em breve?", respondeu o coach financeiro ao ser cobrado da presença de sua recente noiva.

Posteriormente, Nigro compartilhou uma foto tirada com sua noiva no dia anterior, em que eles estão treinando em uma academia para justificar que os dois ainda permanecem juntos, apenas afastados das redes.

Thiago e Maíra estão em um relacionamento desde o final do ano passado e planejam se casarainda em 2023. Eles sempre demonstram estar apaixonados e felizes, mesmo com uma exurrada de críticas pairando o casal desde o início da relação.

DESMASCARADO POR GIL DO VIGOR

Gil do Vigor, ex-BBB e economista, acabou se envolvendo em uma polêmica com o atual noivo de Maíra Cardi, que era casada com Arthur Aguiar. O economista não conseguiu se conter ao ver uma declaração controversa do empresário sobre enriquecimento rápido nas redes sociais.

No post, Thiago Nigro explicava como construiu sua fortuna e se tornou um dos influenciadores mais bem-sucedidos da atualidade. O futuro marido da coach é conhecido como "Primo Rico" e revelou que levou apenas 1 minuto para multiplicar sua fortuna em milhões.

"Não é bem assim!", escreveu Gil do Vigor em uma postagem abordando a realidade dos investimentos e alfinetando o investidor de modo indireto. Alguns internautas estão relacionando seu post com a declaração feita anteriormente

por Thiago Nigro, que afirmou ter levado 7 anos para fazer seu primeiro milhão, mas apenas 1 minuto para fazer 10 milhões.