AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Mais uma! Atriz norte-americana anuncia gravidez de gêmeos aos 48 anos

Hilary Swank anunciou que ela e o marido, o empresário Philip Schneider, estão esperando gêmeos

Redação Publicado em 05/10/2022, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hilary Swank e o marido, Philip Schneider, estão esperando gêmeos. - Instagram
Hilary Swank e o marido, Philip Schneider, estão esperando gêmeos. - Instagram

A atriz norte-americana Hilary Swank, de 48 anos, acabou de anunciar que está grávida de gêmeos. Ela revelou a notícia durante participação no programa "Good Morning America" desta quarta-feira (5), deixando os apresentadores surpresos.

“Isso é algo que eu queria há muito tempo e minha próxima coisa é ser mãe”, disse Swank, que é casada com o empresário, Philip Schneider. "E não apenas de um, mas de dois. Eu não posso acreditar."

Durante a entrevista, a atriz ressaltou que a novidade deixou o casal muito feliz: "Estou me sentindo ótima agora, mesmo com o tempo - você sabe, estou no horário do Pacífico, então estou um pouco zangada. Mas estou me sentindo bem agora."

Veja o momento que Hilary compartilhou a novidade:

Swank e Schneider se casaram em agosto de 2018 e os gêmeos são os primeiros filhos do casal. A atriz é uma grande defensora dos animais para adoção.

FERTILIDADE

Hilary não é a única famosa mais velha a anunciar a gravidez neste ano. Aqui no Brasil, por exemplo, Claudia Raiasurpreendeu a todos ao anunciar sua gravidez, aos 55 anos, em setembro passado. Desde então, recebeu muitos elogios, mas também críticas.

Grande parte dos comentários negativos estão associados a ela gerar um bebê com uma idade avançada. Por conta disso, em entrevista ao Fantástico,  a atriz resolveu mandar um recado bem direto para os haters: "Então, aos que não estão gostando, que pena, porque vocês podiam estar curtindo isso comigo".

Ela ainda disse que está super feliz com a gravidez e que sua família vem apoiando a gestação. "Todos felicíssimos, porque a gente ama bebê, a gente ama criança. Todos nós. É uma onda de amor linda de morrer", revelou.