AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade

Maisa curte show de Anitta ao lado dos amigos João Guilherme e Klara Castanho

Os três já contracenaram em vários projetos e são amigos por trás das câmeras

Da Redação Publicado em 16/01/2023, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa, Klara Castanho e João Guilherme compareceram ao 'Ensaio da Anitta' - Instagram/@maisa@klarafgcastanho@joaoguilherme
Maisa, Klara Castanho e João Guilherme compareceram ao 'Ensaio da Anitta' - Instagram/@maisa@klarafgcastanho@joaoguilherme

Amizade de milhões! Maisa, João Guilherme e Klara Castanho curtiram o ‘Ensaio da Anitta’ juntos, no último domingo (15), em São Paulo (SP).

Os três ainda estiveram acompanhados pela atriz Fernanda Concon, de 20 anos, e pelo ator Lucca Picon, de 21, suposto affair de Anitta.

O filho de Leonardo compartilhou o encontro do trio em seu feed do Instagram, publicando uma foto com as amigas, com a legenda: “Iti maria, como amo”.

Nos comentários, as duas responderam: “Meu Deus, que foto linda, amo a gente”, escreveu Maisa. “Amo vocês”, declarou-se Klara.

Vale destacar que os três já contracenaram em várias produções, como o filme ‘Tudo por um Popstar’ e a série ‘De Volta aos 15’, da Netflix, e se tornaram amigos por trás das câmeras.

HOMENAGEM

Amizade de milhões! Maisa parabenizou Klara Castanho em seu aniversário de 22 anos, em 6 de outubro de 2022, e prestou uma homenagem lindíssima à amiga.

Compartilhando vários registros ao lado da amiga nos bastidores das gravações e fora dos sets, Maisa começou na legenda: "Dia da minha pequena gigante Klara Castanho. Admiro seu talento, sua força, seu sorriso, sua sinceridade (explícita), seu olhar (que eu entendo de longe), seu coração e sua alma".

"Nosso encontro foi tão poderoso, além de amigas, primas em cena, cúmplices na vida! Amiga, mesmo que eu não tivesse a oportunidade de te conhecer pessoalmente, seria sua fã", declarou-se.

"Que a gente possa envelhecer fazendo kikiki nos bastidores, como NB e DG. Te amo hoje e sempre!", finalizou Maisa, mencionando algumas brincadeiras entre as amigas e mostrando todo seu amor.

Por sua vez, Klara usou o setor de comentários para retribuir o carinho da ex-SBT: "Te amo sempre. Que bom ter te agarrado nessa vida. Sou sua fã, sua amiga e pra toda existência sua DG. Que a gente sempre entenda nossos olhares", desejou.

Confira o post de Maisa parabenizando Klara Castanho: