AnaMaria
Famosos / Trabalho

Maisa protagonizará primeira série na Netflix, 'De Volta Aos Quinze'

A produção brasileira é uma adaptação do livro de Bruna Vieira

Da Redação Publicado em 11/02/2021, às 11h51 - Atualizado às 12h20

A atriz interpretará Anita - Instagram/@maisa
A atriz interpretará Anita - Instagram/@maisa

Após o sucesso de 'Pai Em Dobro' na Netflix, Maisaprotagonizará uma série brasileira na plataforma de streaming. Nesta quinta-feira (11), a atriz anunciou a novidade nas redes sociais. 

A série se chama 'De Volta aos 15' e é baseada o livro da autora BrunaVieira. Na produção, Maisa dará vida à personagem Anita.

“Surpresa! Eu falei que tinha coisa vindo aí, não é mesmo? A prima de vocês está a todo vapor”, iniciou ela em seu Twitter oficial.

“‘De Volta aos 15’ (isso mesmo, baseado no livro da Bruna Vieira), a minha primeira série na firma, Netflix (MEU DEUS) vem aí e eu vou interpretar a Anita”, continuou a jovem.

Maisa também publicou um vídeo que apresenta um teaser da nova produção. Nele, é possível ver que os atores PedroVinicius, KlaraCastanho, CaioCabral, JoãoGuilherme, PedroOttoni e AmandaAzevedo também farão parte do elenco da série.

Em outra postagem, a atriz continuou manifestando sua animação pelo novo trabalho. “Já começamos os preparativos desse projeto tão maravilhoso, com pessoas incríveis e por enquanto é isso que eu posso dizer. Aguardem… Tô muito ansiosa pra essa produção!”, escreveu.

Veja o vídeo completo clicando aqui.

*

FIM DE UMA ERA
Maisa Silva anunciou, em 3 de outubro, que estava de saída do SBT, após 13 anos trabalhando na emissora. No dia seguinte, ela foi ao programa 'Domingo Legal', apresentado por Celso Portiolli, falar sobre a decisão.

Na ocasião, disse estar preparada para a nova fase, ressaltando que quem a ama entendeu muito bem sua escolha. "Fico feliz que tenha tomado essa decisão com meu coração aberto. Tranquila, em paz. E sabendo que as pessoas que gostam de mim e me amam entenderam. Elas estão falando 'voa, vai, segue seu coração, seja feliz'. E é isso. Estou feliz", disse a atriz, que completou 18 anos em maio.

A apresentadora ressaltou, ainda, que "muita coisa vai mudar. No entanto, vai demorar um pouco para que os fãs deixem de vê-la na tela do SBT.

"Eu estou tentando me acostumar. Ainda tenho alguns programas pra gravar esse mês. Para as pessoas que estão achando que acabou o Programa da Maisa, ainda não acabou. Ainda tem. Inclusive com o Celso, que fez uma gravação superdivertida", pontuou.

Celso compartilhou uma homenagem do da emissora de Silvio Santos para a veterana, dizendo que as portas do SBT estarão sempre abertas.