AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Maisa Silva se pronuncia pela primeira vez sobre incêndio em apartamento

Locação utilizada por Maisa e seus amigos foi atingida pelo fogo no último sábado (29)

Atriz refletiu sobre os momentos de pânico vividos na última semana. - SBT e TV Globo
Atriz refletiu sobre os momentos de pânico vividos na última semana. - SBT e TV Globo

Maisa Silva, de 21 anos, se pronunciou pela primeira vez sobre o incêndio que atingiu o apartamento em que ela estava hospedada, em Recife. O episódio aconteceu no último sábado (29) - ela foi flagrada deixando chorando bastante enquanto deixava o local às pressas.

A jovem atriz usou suas redes sociais, nesta sexta-feira (4), para fazer uma retrospectiva sobre os dias na capital pernambucana. Apesar de não citar diretamente o acidente na residência do amigo, o recado ficou claro por citar momentos de desespero e proteção divina.

"Precisei de um tempinho, porém bem e ao lado da minha família e amigos. Hoje, estou aqui abrindo um álbum, que é parte do meu coração. Grata a Deus pela oportunidade de valorizar pessoas, momentos e de ter a consciência de que sou muito pequena perto desse universo poderoso e misterioso", iniciou Maisa.

Ela continuou, ainda na publicação que reuniu uma série de registros da viagem: "Agradeço também por Ele me proteger, me dar propósito e guiar cada passo meu e dos que amo. A vida é nosso bem mais precioso. No fim do dia, é isso que importa. Com amor, Maisa".

Apesar do susto, a queridinha de Silvio Santos não se feriu durante o acidente. O incêndio atingiu os quatro cômodos do apartamento, que fica no 26º andar, em que ela estava com um grupo de amigos. Quatro dos jovens - incluindo Maisa - conseguiram correr para fora da locação, enquanto outros dois se trancaram no quarto e foram liberados com a ajuda dos bombeiros.

RELEMBRE

O incêndio necessitou de uma grande mobilização dos bombeiros para que o fogo se extinguisse. Ao todo, foram necessárias 10 viaturas. Maisa e quatro amigas que estavam com ela conseguiram sair por conta própria, enquanto outros dois jovens foram retirados do local por auxílio de profissionais.

Esses dois jovens são um homem de 23 anos e uma mulher de 21 que estavam hospedados com Maisa. Além deles, um cachorro também foi resgatado. Os três ficaram presos em um quarto durante o incêndio. O casal foi encaminhado para um hospital de Pernambuco e está consciente.

Veja mais aqui.