AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vida íntima

Maitê Proença revela segredo para ter uma vagina jovem: ''Faço exercícios para ela''

Atriz foi questionada por internauta e não pestanejou na resposta

Da Redação Publicado em 18/02/2021, às 10h03 - Atualizado às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maitê Proença falou sobre sua vida íntima - Instagram/@eumaiteproenca
Maitê Proença falou sobre sua vida íntima - Instagram/@eumaiteproenca

Maitê Proença, de 63 anos, respondeu a uma pergunta para lá de inusitada de um internauta, no Instagram, na última quarta-feira (17), sobre a jovialidade de sua região íntima. 

"Como você cuida da juventude da sua vagina?", questionou o seguidor. Sem pestanejar, a atriz revelou seu segredo e ainda compartilhou no feed de seu perfil. 

"A minha vagina? Eu me relaciono com ela. Eu sei que ela está ali, eu olho pra ela e faço exercícios para ela. Exercícios de contração diariamente, inclusive quando estou malhando. Na hora de expirar, eu contraio", contou a artista.

Nos comentários da publicação, diversas internautas também revelaram suas experiências. "Eu também", afirmou uma. "Não tenho coordenação. Expirar e contrair não consigo. Mas fico contraindo várias vezes ao dia", disse outra. "Muito bom saber! Saúde é integrar todas as nossas partes", falou uma terceira. 

CENAS QUENTES
Além disso, recentemente, Maitê comentou sobre os bastidores das novelas, entregou que já se apaixonou por um par romântico e recebeu “cantadas” em cenas quentes.

"Algumas vezes, e em outras vezes fui eu quem quis. O problema não é querer, o problema é forçar. Não é não", respondeu sobre iniciativas de algo a mais fora da telinha após momentos picantes.

Ela ainda afirmou que já se envolveu com colegas de trabalho. "Acontece. A gente passa meses olhando um no olho do outro, falando aquelas coisas românticas, encostando um no outro. O problema é que, quando o trabalho acaba, a gente percebe que existe uma incompatibilidade muitas vezes. Por isso, acontecem tantas separações", opinou.