AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Melhoras!

Maju Coutinho testa positivo para covid-19 e é afastada da TV Globo

Maju Coutinho já havia contraído a doença em 2021 e início de 2022

Da Redação Publicado em 30/04/2022, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maju Coutinho ficará afastada do 'Fantástico' - Instagram/@majucoutinhoreal
Maju Coutinho ficará afastada do 'Fantástico' - Instagram/@majucoutinhoreal

Maju Coutinho testou positivo para covid-19 pela terceira vez. A jornalista, que apresentou os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, está afastada da TV Globo até se recuperar e realizar novos exames.

Em depoimento ao Correio Braziliense, a equipe de comunicação da Rede Globo afirmou que os sintomas de Maju são leves e que ela passa bem. Contudo, a emissora ainda não divulgou quem substituirá a jornalista no ‘Fantástico’ durante sua recuperação.

Além disso, Alex Escobar, que cobriu o Carnaval de 2022 ao lado de Maju, também está longe das telinhas. Mas, ao contrário da colega, o afastamento do jornalista é apenas por estar de folga. Segundo a TV Globo, quando o período acabar, ele fará outro teste de covid-19 antes de retornar oficialmente ao trabalho.

Por fim, vale ressaltar que Maju Coutinho contraiu o vírus pela primeira vez em 2021, quando ainda era âncora do Jornal Hoje. No início de 2022, a jornalista foi diagnosticada novamente com covid-19, sendo substituída por Mariana Gross no ‘Fantástico’.